quarta-feira, 17 de abril de 2019

Aneel reajusta tarifas de energia na Bahia a partir do dia 22

Um reajuste tarifário nas contas de luz de consumidores da Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte e Ceará foi aprovado na terça-feira (16) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Os novos valores passam a ser cobrados a partir do dia 22. Os consumidores residenciais baianos serão impactados por um reajuste médio de 6,22%, segundo a Agência Brasil. Para os consumidores atendidos em baixa tensão, o aumento médio, residenciais e comerciais será de 6,67%. 

Já para os consumidores atendidos em alta tensão, industriais, o aumento será de 5,09%. A empresa atende 6 milhões de unidades consumidoras.  De acordo com a Aneel, a revisão tarifária periódica “reposiciona as tarifas cobradas dos consumidores após analisar os custos eficientes e os investimentos prudentes para a prestação dos serviços de distribuição de energia elétrica”.

10 comentários:

  1. Boa presidente Bolsonaro, tem que aumentar tudo mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho deixa de ser otário Bolsonaro não tem nada ver com isso, vc passa além de estúpido, um burro tem mais inteligência que você... isso é culpa dos 16 anos que a ESQUERDA Governou e isso tb é consequente de períodos de secas... tem lugar que não chove!

      Excluir
    2. Agora tudo que a equipe de Bolsonaro fazer de ruim a desculpa vai ser os 13 anos do Pt, ele não falou q ia melhor ele sabia oq tava pegando pois ele era deputado há 28 anos lá e não venha me dizer q ele não sabia de nada não inocente já q ele não nasceu pra ser presidente e sim militar como ele mesmo disse manda da o liga pra outro apesar q pra ser militar ele tambem não serviu pois foi expulso kkkkkk

      Excluir
  2. Antes mesmo destes aumento autorizado pela ANEEL as empresas que operam no mercado de energia elétrica já fizeram seus aumento abusivo nós estamos pagando muitas taxas embutidas nas contas de energia vamos votar a usar o candinheiro de gás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Optei por Energia Solar Off Grid!e mim vi livre da Coelba!

      Excluir
  3. Rapaz quando eu digo só foi falar de aumentar o salário,o ano que vem já tá aumentando às coisas,o macaquinho madiple tá certo 🙈🙉🙊

    ResponderExcluir
  4. AQUI NA BAHIA TUDO É MAIS CARO

    ResponderExcluir
  5. Pra aumentar o valor da energia é rapidinho, mas para devolver o que cobraram a mais ninguém fala da!

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais a Energia Elétrica Subindo e por este motivo resoolvi optar por ter a minha propria geração através de Energia Solar Off Grid Adeus Coelba!

    ResponderExcluir