domingo, 14 de abril de 2019

Feminicídio seguido de suicídio choca moradores de cidade do extremo sul baiano


Um episódio violento envolvendo uma família bastante conhecida na cidade, chocou a população de Mucuri na tarde deste sábado (13). De acordo com o site Bahia Extremo Sul, Valdivino Rodrigues Lima (Bedego), 43 anos, matou a esposa Ivonete Augusta dos Santos (Nete) e, em seguida, tirou a própria vida. 

Valdevino utilizou uma faca para matar a esposa e depois cometeu suicídio por enforcamento na cozinha da casa, no bairro Palmeira. Funcionários da Funerária Extremo Sul, onde o casal tinha plano funerário, contou à imprensa que na manhã deste sábado (14), Valdevino esteve na empresa para pagar a mensalidade do plano familiar. 

Um comentário:

  1. NÃO SEI QUEM FOI O IDIOTA QUE INVENTOU ESSA PALAVRA (Feminicídio), POIS DEPOIS QUE COMEÇOU A EXISTIR ESSA DEFINIÇÃO A BAGACEIRA FICOU MAIS VISIVEL, PQ INVENTARAM ESSA LEI MARIA DA PENA, POIS DE MARIA DA PENHA NÃO TEM NADA, SE A MULHER FAZ QUEIXA O CARA SAI E MATA, A JUSTIÇA NÃO TEM COMPETENCIA PARA CUMPRIR O QUE MANDA A LEI, E SEMPRE ABRE BRECHAS PARA QUEM É INFRATOR NESSA MARAVILHA DE PAIS, COLOCA UMA TORNOZELEIRA ELETRONICA, OU ENTÃO TATUA A CARA DESSES VAGABUNDOS COM A TATUAGEM DE COVARDE GOSTA DE AGREDIR MULHER, PORRA NÃO DA CERTO SEPARA, TEM TANTA MULHER NO MUNDO, AGORA QUER FICAR PARECENDO QUE É DONO, ACORDA BRASIL VAMOS APLICAR A LEI E NÃO DEIXAR BRECHAS NA LEI PARA IMPUNIZAR ESSES PILANTRAS.

    ResponderExcluir