
Segundo a Polícia Civil, três homens ainda não identificados tentaram assaltar passageiros de uma lancha, que fazia a travessia de Morro de São Paulo para a Gamboa do Morro, a menos de 5 km de distância. Alberides estava na embarcação e tentou impedir a ação, mas um dos criminosos reagiu e o baleou.
O segurança foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu ao ferimento. A polícia informou que instaurou inquérito para apurar o fato e expediu as guias periciais para local de crime e necropsia. Testemunhas também foram ouvidas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Valença.
A polícia informou também que um homem baleado, que não teve o nome divulgado, deu entrada em um hospital da região logo depois do assassinato do segurança. Ele contou para os investigadores que foi ferido por um desafeto, mas a polícia pediu exames periciais para descartar a participação dele no crime. O homem recebeu alta médica pela manhã, e foi assassinado a tiros logo depois. *As informações são do Correio24h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário