sábado, 13 de abril de 2019

Homicida de Camacan morre em confronto com a polícia no extremo sul

Policiais da Ronda Rural da 87ª Cipm, com apoio de uma guarnição da Rondesp/Sul, deram continuidade na diligência no intuito de localizar e prender um foragido da Comarca Criminal do município de Camacan, que estava morando no distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas, na tarde desta sexta-feira (12). 

Essa mesma guarnição da Ronda Rural teria tentado executar o cumprimento do mandado de prisão por homicídio, na última quinta-feira (11), mas ele conseguiu se evadir. Na oportunidade, foram presos duas pessoas que estavam no interior da residência, onde foram encontradas duas armas e drogas. 

Na tarde desta sexta-feira (12), entretanto, Marivaldo da Silva Ribeiro, de 42 anos, já cumpriu pena em Camacan por tráfico de drogas, e estava com mandado em aberto por homicídio. Ele retornou ao local onde foi preso e foi surpreendido pelos policiais, que fizeram um cerco na área. Marivaldo chegou a disparar com arma de fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram Marivaldo que não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo sido socorrido ao Hospital Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário