sábado, 13 de abril de 2019

Hospital Regional da Costa do Cacau ganha novos leitos de UTI

Na tarde desta sexta-feira (12), o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas esteve com a equipe do Hospital Regional Costa do Cacau para inaugurar 10 novos leitos de terapia intensiva (Uti). 

O Hospital Regional Costa do Cacau integra a rede da Secretaria da Saúde do Estado e é referência para 70 municípios da região sul da Bahia. Na ocasião, o secretário de Saúde Fábio Vilas Boas destacou a importância dos novos leitos.” Houve um acréscimo de 50% nos leitos de Uti, passando de 20 leitos para 30. Esta ação ratifica o compromisso do Governador Rui Costa de ampliar e descentralizar à saúde dos baianos”. 

O presidente do Ibdah, José Antônio Sousa, destaca a importância do avanço no funcionamento do Hrcc. “Os novos leitos de Uti ampliam os serviços e atendimentos do Hospital Regional Costa do Cacau. Os investimentos do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde revelam mais uma vez a atenção e o cuidado dispensados aos usuários do Sus”, informou Sousa.

2 comentários:

  1. JA O hospital de báse de itabuna fica ai nas mérdas...o hospital de base que serve a região toda...toda mérda vai para o base de itabuna....a direção do base deveria mandar toda ambulancia que chegar la de volta e mandar levar para o costa do cacau...um hospital igual o hospital de base ficar nessa situação.

    ResponderExcluir
  2. viva nosso governador, viva rui costa! mostra porque só temos o pt pelo povo e por essa nação, os golpistas tentam de tudo acabar com o trabalho e tudo que foi feito no brasil perante a única vez que esse país teve desenvolvimento econômico e social. parabéns ao pt, parabéns ao rui costa, viva o lula, nosso eterno presidente.

    ResponderExcluir