sexta-feira, 12 de abril de 2019

Menina de 15 anos é esfaqueada e morta dentro de casa; companheiro é principal suspeito

Uma adolescente de 15 anos foi morta a golpes de faca em Maragogipe, cidade do recôncavo baiano, na noite de quinta-feira (11). Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um rapaz de 20 anos. Ele foi visto saindo do local do crime, com o filho recém-nascido do casal. Ainda de acordo com a PM, Daiane de Souza Leite foi esfaqueada diversas vezes em um quarto da casa onde o casal morava, no bairro do Cajá, por volta das 18h. 

Não há informações sobre a motivação. Ainda de acordo com a PM, após o crime, o suspeito entregou o filho a um vizinho, antes de fugir. Após ser acionada, a polícia foi até o local, mas já encontrou a menina sem vida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. A PM realizou rondas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira (12), o homem não havia sido localizado. *As informações são do G1

Um comentário:

  1. Verdinho ficou o sábado inteiro sem soltar os comentários e ainda apagou praticamente todos que tinham sido feitos. Aí vocês dificultam, cadê a moral da audiência ?

    ResponderExcluir