sábado, 27 de abril de 2019

O nome dele é Lucifer: preso por matar “colega” de bebedeira confessa outras cinco mortes

Wellington dos Santos Carvalho, o “Lucifer”, foi detido em Una, logo após o crime. Ele revelou ser matador de aluguel

Dono de um “currículo” lotado de mortes, que lhe renderam o apelido de “Lucifer”, Wellington dos Santos Carvalho foi preso na manhã desta sexta-feira (26), pelo assassinato de Erisvaldo Fernandes Santos, o “Caboclo”.

A vítima foi morta, por motivo fútil, com várias facadas, no município de Una, após um desentendimento com o assassino, que fugiu em seguida. Segundo testemunhas, os dois homens bebiam juntos, momentos antes da discussão. 

Lucifer foi detido algumas horas depois, já de madrugada, numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar. O acusado estava   escondido numa mata fechada na região de Cariua, a cerca de 40 quilômetros de Una. 

Ao ser interrogado na delegacia, o homem confessou o crime e ainda revelou ser matador de aluguel. Admitiu que matou outras cinco pessoas na região de Una, Arataca, onde chegou a ser preso como suspeito, além de outros locais, os quais ele não quis informar.

Contra o assassino, já havia, inclusive, um mandado de prisão em aberto pela morte de Cosme Rodrigues da Silva, cujo crime ocorreu em janeiro deste ano. Cosme foi executado com um tiro.
Lucifer foi encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário