sexta-feira, 12 de abril de 2019

Polícia Civil prende homicida com vasta ficha criminal em Ilhéus


Nesta sexta-feira (12), Policiais Civis integrantes do Núcleo de Homicídios, após realização de investigações, prenderam, em caráter preventivo, Alan Conceição Santos, o Alan Neguinho. Ele vem sendo investigado por homicídio qualificado, ocorrido na manhã de 19 de março de 2018, na localidade conhecida como Paraguai, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, sul da Bahia. 

Na ocasião, Alan Neguinho vitimou fatalmente Utaí Conceição dos Santos, popularmente conhecido como Charles. O homicídio se deu por diversos disparos de arma de fogo e ainda, com vários golpes aplicados com uma barra de ferro. 

Durante o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Alan Neguinho, os policiais encontraram uma pistola de calibre .6.35mm, de fabricação italiana. Ele é integrante de uma facção criminosa que atua no tráfico e drogas em Ilhéus. 

A ficha criminal de Alan é vasta. Recentemente ele foi vítima de tiro de arma de fogo, tendo a bala ficado alojada em uma de suas pernas. Este fato aconteceu em troca de tiros com bandidos de facções rivais. 

Um comentário:

  1. Barril agora está aí solto só andando aqui no prg de novo ontem vir ele falei com o povo mais não acreditou só vai acreditar quando ele começar de novo a atacar

    ResponderExcluir