quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Polícia prende suspeitos com carro roubado e quadrilha é descoberta

Marlon Oliveira Santos e Ricardo Souza Matos, conhecido como Ricardo Gordo foram presos na tarde desta quarta-feira(29) após serem flagrados por uma guarnição da 2ª cia da polícia militar com um veículo Punto roubado.
Na delegacia, Ricardo chegou a apresentar documentos falsos em nome de Diego santos Macedo. 

Strada

Os policiais encontraram com a dupla o documento do carro Strada, JRP 4981. Em seguida, eles informaram à polícia civil onde estava o carro Strada. O veículo foi recuperado em uma estrada próxima ao Makro.

Operação e Investigação

Na continuação da operação, a polícia ainda prendeu outros dois acusados de envolvimento com roubos de carros, Marcos Cândido e Thiago Viana.

Um veículo Fiorino, tomado de assalto nesta quarta-feira (29), também foi recuperado na localidade do centro comercial. A vítima reconheceu Marlon como sendo autor do assalto.

Um Gol, com placa de Jequié, também foi apreendido com o grupo. De acordo com o delegado Evy Paternostro, coordenador da 6ª COORPIN, o grupo é suspeito de roubar carros em diversas cidades da região e levar os veículos de um município para o outro.

Vítimas

Durante à noite, vítimas compareceram à delegacia para tentar reconhecer os criminosos. Marlon foi reconhecido por uma vítima que teve um Strada roubado na semana passada. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário