segunda-feira, 15 de abril de 2019

Prefeita Ana Paula contrata médico para realizar várias demandas de Ultrassom em Barro Preto

As ultrassons que foram marcadas através da regulação e que estavam com demanda reprimida por causa do SUS, deixando nossos pacientes na fila de espera já estão sendo realizadas.
A prefeita Ana Paula trouxe neste último sábado, 13 de Abril, para o Posto de Saúde EANES RICARDO, um médico para realizar 60 ultrassons pré marcadas, entre elas, as ultrassons de mama, transvaginal, obstétrica, vias urinárias, rins e abdômen. 

Segundo Ana Paula, essa ação acontecerá outras vezes, pois quem precisa de exames não pode esperar.

Os exames realizados tiveram os resultados entregues aos pacientes, na mesma hora, logo após a realização dos procedimentos.

Saúde é vida. Governo cuidando da nossa gente.

2 comentários:

  1. Tais e quais procedimentos médicos realizados às custas de verbas pertencentes ao povo, deveriam ser normais, corriqueiros, não merecendo qualquer tipo de propaganda visando divulgar políticamente uma administração. No Brasil, qualquer ação pública que, de alguma forma "beneficie" o povo, tem que ser acompanhada de ampla divulgação propagandística enaltecendo o executor, fazendo entender que, o ato está sendo financiado pelo próprio e não estabelece que os atos são obrigações do eleito para o cargo ou função. Será que algum século antes da extinção da raça humana este país mudará?

    ResponderExcluir
  2. Esta açao deveria ser comum, diária e não considerada honra ao mérito. Não fez mais q a obrigação!

    ResponderExcluir