domingo, 14 de abril de 2019

Presidente de Israel critica fala de Bolsonaro sobre Holocausto

O presidente de Israel, Reuven Rivlin, criticou, na última sexta-feira (12), declaração do presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que o Holocausto pode ser "perdoado, não esquecido". "Nunca vamos perdoar e nunca vamos esquecer", escreveu, sem citar o nome do presidente brasileiro, e acrescentou: "Líderes políticos são responsáveis por moldar o futuro. Historiadores descrevem o passado e pesquisam o que aconteceu. Um não deve entrar no território do outro".

O Yad Vashem, museu do Holocausto em Jerusalém, também se mostrou contrário à declaração de Bolsonaro. "Ninguém está em posição de determinar quem e se os crimes do Holocausto podem ser perdoados", diz, em nota. A declaração foi dada pelo presidente brasileiro na noite de quinta (11), durante reunião com pastores evangélicos no Rio de Janeiro. 

16 comentários:

  1. Bom...DEUS... nos ensina a perdoar. não sei se em Israel o Deus deles é o mesmo. O que temos que fazer é não deixar que atrocidades como o Holocausto aconteça de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa quem está criticando é pq não aceitou a derrota.

      Excluir
  2. Esse sujeito calado é um poeta.

    ResponderExcluir
  3. PERDOA ELE, ELE NÃO SABE O QUE TÁ FAZENDO AQUI NA TERRA, ELE MESMO DISSE QUE NAO NASCEU PRA SER PRESIDENTE, JÁ DEVERIA NAO TER NEM ENTRADO PRA DISPUTAR A PRESIDENCIA. PRA ELE DURAR NO CARGO, ELE TEM DE FICAR DE BOCA FECHADA, VAMOS VER SE ELE FICA?

    ResponderExcluir
  4. Quantas vezes esses lideres criticaram Lula??????? Moztra que o Bozo é burro. E os seguidores uns jumentinhos indo para asnos. Kkkkkkkkkkkkk.

    Os eleitores do Bozo são idiotas. Bando de atrasados e valentões.

    Valentões de escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula nunca criticou pq não tem nenhum conhecimento de história. Embora eu acho que este problema é deles...aqui ja temos problemas demais deixado por esses aloprados do PT

      Excluir
  5. Esse cara envergonha o Brasil desde que tomou posse, valeu povo burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim não envergonha tenho vergonha da quadrilha do PT que destruíram o país e que o ladrão maior ta ba cadeia junto com boa parte de seus pares e muitos e muitos que ainda serão condenados e presos Disto que vc deveria se envergonhar m

      Excluir
  6. Quando digo que tenho dúvidas da facada, são por essas coisas, se ele fosse aos debates, a merda estava feita.

    ResponderExcluir
  7. E tem gente que ainda acredita nesse desgoverno. Vc que disse que não aceitamos a derrota,aceite que fizeram uma besteira elegendo esse despreparado, que hoje e o presidente mais idiota do mundo.Ou é diferente disso?

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com quem falou melhor aceitar! Pq a esquerda nunca mais governará o Brasil... Vamos limpar vcs do nordeste nas próximas eleições...vão amargar as derrotas eternamente. Melhor vc se mudar para cuba, Coreia do norte ou para o país das maravilhas a Venezuela que vcs queriam transformar tbm o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um pobre de direita, compreensível, compra carro usado a prestação e se acha rico, passa o dia todo se lascando sem tempo pra família e acha que tem dinheiro, só tem a força do trabalho pra sobreviver, leia o manifesto comunista, tem em PDF e vai ver o quanto tá enganado sobre comunismo e esses países que vc citou, só pra não falar asneiras

      Excluir
  9. Comentário perfeito do presidente. Se as pessoas que criticam ele por sua fala entende-se que os mesmos não tem conhecimento da bíblia, onde o próprio Deus manda perdoar independente do erro das pessoas. Agora vamos ao contraditório da esquerda, se Bolsonaro fala pra armar a população ele faz apologia a violência, se ele fala em perdoar ele é idiota. Vocês são tão incoerentes quanto os seus líderes, que só pra lembrar, muitos estão presos "inocentes".

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais os esquerdopatas criticam o Bolsonaro significa que nós estamos cada vez mais no caminho certo.

    ResponderExcluir
  11. Pq ele fala uma coisa e vive condizente com o que fala, perdoa e quer matar os petistas do Acre, lembra? Fazendo arminha, diz dormir com arma debaixo do travesseiro, deixe estar, Satanás o espera. E vc diz conhecer a bíblia e concorda com ele. Vai tb.

    ResponderExcluir
  12. Vcs compreendem o texto mas não sabem interpretar, típico de analfabetos funcionais, esse perdão não é o divino e sim esquecer que a extrema direita, querendo adotar uma raça Ariana, exterminou com 6 milhões de judeus. Vcs precisam estudar humanas, fizeram um curso técnico só para se preparar para o mercado de trabalho, tornaram-se alienados, por isso querem acabar com sociologia, filosofia e todas que ensinam a pensar, e não aceitar conceitos dos outros, embora ache que vc não está entendendo o que estou falando. Que Deus te perdoe por isso.

    ResponderExcluir