quarta-feira, 17 de abril de 2019

Três são presos e um menor apreendido em operação policial em Itapé

Na manhã desta quarta-feira (17), uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Itabuna e Itapé, além da Polícia Militar de Itapé, resultou na prisão de três indivíduos, além da apreensão de um adolescente, todos acusados de tráfico de drogas e de integrarem organizações criminosas que atuam na região. Outras duas pessoas foram conduzidas para prestar depoimento, e em seguida, liberadas. A operação foi iniciada às 07h e findada às 16h. 

Todos os presos são moradores de Itapé, e vinham sendo investigados pelos policiais da 6ª Coorpin, que tem à frente o delegado André Aragão. A prisão dos traficantes ocorreu, em flagrante, no bairro Luiz Viana Filho. Mateus Almeida Santos, Igor Silva de Jesus e Júnior Nascimento da Silva foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna, assim como o menor apreendido, estando o quarteto à disposição da justiça. 

Na mesma diligência, Leonardo Almeida Ferreira, pego com certa quantidade de maconha, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e foi liberado. As forças de segurança de Itabuna e região, tais como as Polícias Civil e Militar, bem como a Guarda Civil Municipal têm intensificado as respostas aos índices de violência que aumentaram recentemente. Como resultado disso, muitas drogas e armas foram apreendidas nos últimos dias, assim como criminosos têm sido retirados de circulação, aliviando um pouco o clima de guerra que vive a população. 

André Aragão afirmou em entrevista ao jornalista Wadson Santos, que também em resposta aos recentes e recorrentes casos de arrombamentos em cidades menores do sul da Bahia, como São João do Paraíso, São José da Vitória e Arataca, policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), de Vitória da Conquista, especializados no combate ao crime de roubo a banco, já estão aqui na região sul, na tentativa de elucidar estes crimes e prender os assaltantes. A população agradece ao árduo trabalho das forças de segurança. 

23 comentários:

  1. Na roça tem facção e

    ResponderExcluir
  2. Tem mais kd o gledson.kd o pequeno kd o noia kd o gazo kd maikely kd tamilis kd a enxertadinha do pedreiro da prefeitura tem muito mais

    ResponderExcluir
  3. Esse trouxa fazendo gestos com os dedos???
    Creio q foi a mando da polícia.
    Pois se foi poe conta própria eles gozaram da cara dos policiais
    Pois devia tá algemados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que arrancar os braços desses animais... E muita ousadia.

      Excluir
  4. Desce pra Ibicaraí e floresta azul Andre aragao. Obg lugarzinho pra vagabundos ter "amizades" com políticos e policiais viu.
    E com isso fazer o que quer na cidade

    ResponderExcluir
  5. Meninos novos
    Era para estarem na escola buscando ser um significante.
    Não sabem nem o que significa facção e já querem ser homem...

    ResponderExcluir
  6. Bandidos relentos passa fomes kkk

    ResponderExcluir
  7. A lista pra cair e grande....aqui em Itape tem muita mulher envolvida também,e só investigar...bando de pilantra,tá na hora da moto preta passar aqui e cortar esses vagabundos na bala....

    ResponderExcluir
  8. e Operação em Itajuipe nada ainda,os bandido trabalhando como sempre vendendo drogas e a policia nunca pega,novo itajuipe mesmo tá perdido só tem tráficante,Daniel Cizento fugiu e ficou pôr isso mesmo,pra ele tá bom né,Ganhando dinheiro com os seus Soldados do tráfico aqui na cidade?

    ResponderExcluir
  9. Esse do meio morava na na casa de Jo em nova ferradas Jo e Dinho corno acoitava ele la ah muito tempo

    ResponderExcluir
  10. Juninho parcero de Alef

    ResponderExcluir
  11. Kd lucimario,que cobra dinheiro para os traficantes!um esquisito que trabalha na padaria,ex presidiário! Um Zé droguinha,que cuida de dois idosos! Come o dinheiro do idoso pra comprar maconha!

    ResponderExcluir
  12. Kd o tiozinho de Mateus,Zé droguinha ele faz cobrança para os traficantes! Come o dinheiro dos aposentados pra comprar drogas e bebidas! Justiça faça algo ele tá comendo dinheiro dei dosos com maconha lucimario trabalha na padaria!




    ResponderExcluir
  13. Lucimario tem arma escondida! Polícias investiga lucimario!

    ResponderExcluir
  14. Como esse ser julga as pessoas sem conhecer.
    É só fazer investigação sabendo q essas bixa não se envolve em nada.
    O que elas gostam mesmo é de rola.

    Valdemir e Lucio Serra e leres .
    Sabe quem é quem ai dentro da cidade.

    Esta subestimado a a capacidade deles ...

    Seu otário (a)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eles sabem quem e quem seu babaca,eles so estão dando corda,pra enforcar depois...

      Excluir
  15. Vai atrás de lucimario,e tomem os idosos da mão deles pra ele não cuidar! Ta usando o dinheiro dos idosos pra maconha! Leva ao fórum Lucario!

    ResponderExcluir
  16. Rapaz e esse Leonardo aí?
    Foi pego com maconha,e ele já quer sair de Itapé!quem deve não deve não sai

    ResponderExcluir
  17. Dar um aperto em Leonardo ele sabe de algo!

    ResponderExcluir
  18. Lucimario traficante!

    ResponderExcluir
  19. Lucimario,Leonardo todos são parentes de Mateus com certeza eles estão envolvidos!

    ResponderExcluir