sexta-feira, 12 de abril de 2019

Whindersson Nunes desabafa: 'Não sinto vontade de viver'

Youtuber e comediante mais bem-sucedido do Brasil, Whindersson Nunes fez um desabafo hoje (12) nas suas redes sociais. Em diversas mensagens, externou o que parece ser um quadro de depressão. "Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível", escreveu. 

O humorista disse ainda que se vê "rodeado de abutres". "Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar". Para Whindersson, a única coisa que traz felicidade é estar nos palcos. "Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo". (Metro1)

4 comentários:

  1. Isso foi o corno que ele descobriu. O nudes que ela enviou não era para ele.

    ResponderExcluir
  2. Passei por isso durante 11 longos anos, tomando remédios caros e fortes que traziam efeitos colaterais. Dezembro último, assistindo um video do Dr Lair Ribeiro, segui sua orientação e comecei a tomar altas doses de Omega-3, Vitamina D3 e B3, em março não tinha mais depressão. Assiste o vídeo dele, é curta, uns 3 minutos só. DEPRESSAO - Dr Lair Ribeiro recomenda o melhor tratamento para depressão e esquizofrenia (é o nome do vídeo)

    ResponderExcluir
  3. Quando ele diz foda-se o dinheiro, que eata rodeado de abutres, quer dizer que nao tem amigos , quem o rodeia , so bajula por causa do dinheiro, Como diz a frase: Prefiro uma casinha de taipa onde ha felicidade, do que uma mansao onde nao ha paz!

    ResponderExcluir
  4. Sou experiente no assunto, por inúmeras vezes ainda me vem à vontade de tirar minha vida, não que eu queira... difícil de explicar, então faço como os hackers fazem quando burlam os sistemas. Tenho tido êxito até aqui.
    Primeiro é preciso entender o problema é depois buscar meios bem simples para resolver. Hoje me sinto bem fazendo coisas que me dão muito prazer, patinar por exemplo, nossa, é tudo de bom!

    ResponderExcluir