terça-feira, 21 de maio de 2019

Após ameaças de morte, Silvio Santos se revolta e desabafa: “Foi cruel comigo”

O apresentador Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
No último domingo 19,  Silvio Santos surpreendeu a todos com uma declaração em seu programa no SBT.  O apresentador reservou uma parte da atração para desabar um pouco de alguns ataques que tem sofrido de internautas nas redes sociais.

Silvio Santos não está gostando de uma sequência de comentários que desejavam coisas ruins para ele. Dessa forma, o comunicar divertiu público ao comentar sobre como reagiu ao ler algumas frases de internautas das plataformas que desejavam sua morte.

“Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: ‘Por que esse velho não morre logo? Morra, velho’. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso. E me chamaram de velho gagá. Eu quase morri mesmo, de tanto morrer”, disse o apresentador aos risos.

Silvio Santos, sem citar nomes,  revelou que não costuma desejar o mesmo para os haters. No entanto, este tipo de comentário maldosa acaba não lhe causando nenhum constrangimento, mas vê o quanto existem pessoas com má intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário