quarta-feira, 1 de maio de 2019

Após quase duas décadas na Rádio Difusora, Silmara Sousa anuncia sua saída da emissora

Na manhã desta quarta-feira (01), a comunicadora Silmara Sousa anunciou, em redes sociais, sua saída da Rádio Difusora Sul da Bahia, após quase duas décadas de atuação na emissora. 

Apresentadora e repórter, Silmara atribuiu o rompimento à novos desafios profissionais, e expressou profunda gratidão à Difusora e comentou sobre os bons colegas que deixa na emissora. Confira, na íntegra, a mensagem de despedida de Silmara Sousa da Rádio Difusora:

"Termina hoje meu ciclo com a rádio Difusora Sul da Bahia.  De coração partido digo,  foi difícil sim tomar a decisão,  por amar a emissora, por amar os colegas,  meus amigos todos.  Aprendi tanto com quem já estava com quem chegou pq sou eterna Aprendiz.  Tenho gratidão enorme por tudo que vivi nesta emissora. E digo gratidão me define sim. Que a emissora continue tendo esta marca da liderança - isso graças a uma equipe que é alma e coração acima da profissão. Minha gratidão eterna a cada de um vocês que me permitiram ter crescimento profissional e continuar subindo um degrau a cada dia e a certeza maior que os planos de Deus são maiores que os meus. Muito maiores. Me despeço hoje da Rádio mas com a certeza do dever cumprido. E a quem interessar  possa rs pq gente ruim vive para plantar informações mentirosas, a decisão de sair da Rádio foi minha mas saio sendo respeitada e respeitando amada e amando pq assim agem profissionais decentes. Gratidão Radio Difusora Sul da Bahia.  Mas é tempo de novo tempo". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário