quarta-feira, 15 de maio de 2019

Enem tem 4,5 milhões de inscritos; prazo de inscrição termina na sexta

Desde o último dia 6 de abril, 4.547.645 milhões de pessoas já se inscreveram para fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. 

As inscrições seguem abertas até a próxima sexta-feira (17) pela internet. O balanço do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) contabiliza os inscritos até as 10h dessa quarta-feira. 

No dia 17 também termina o prazo para solicitar atendimento especializado e específico e para alterar dados cadastrais, município de provas e opção de língua estrangeira. A taxa de inscrição para o Enem é de R$ 85. Quem não tem isenção de taxa deve fazer o pagamento até o dia 23 de maio em agências bancárias, casas lotéricas e Correios. As provas do exame serão aplicadas em dois domingos, nos dias 3 e 10 de novembro. *Agência Brasil

2 comentários:

  1. pra que:??? bolsonaro acabopu com as universidades e o ensino básico do brasil, estudar pra fazer papel de palhaço??? nossos filhos tem que sair das escolas e entrar pro crime organizado, como comando vermelho, pcc, milícias que aé vseu futuro estará garantido, pode ser ministro do stf, presidente da república, senador e deputado federal, estadual etc... estudar pra que???

    ResponderExcluir
  2. concordo com o das 9,17

    ResponderExcluir