domingo, 12 de maio de 2019

Homem é morto com vários tiros de escopeta e revólver em Almadina


Um brutal assassinato ocorrido na noite deste sábado (11) deixou assustados os moradores da pequena cidade de Almadina, no sul da Bahia. Robério Pereira da Silva foi executado com diversos tiros de arma de fogo. No local do crime, foram encontradas cápsulas de escopeta de calibre .12. e também de revólver de calibre .38. 
Os tiros deixaram o rosto da vítima completamente desfigurado. Um homem identificado como Sandro, uma mulher e uma criança foram baleados na ação criminosa, e todos socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. 

De acordo com relatos de testemunhas, os atiradores estavam à pé, por volta das 19h, quando se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Vizinhos relataram que Robério não tinha envolvimento com o crime, e que era muito querido na região. Ele deixa mulher e dois filhos.
Há informações de que, nesta sexta-feira (11), uma briga ocorreu em um bar, localizado a cerca de 100m do local do crime de hoje. Nessa confusão que teve agressões, pedradas e garrafadas, Robério estaria envolvido, sendo esta a primeira linha de investigação policial. A briga pode ter motivado o cruel assassinato. 

O crime ocorreu na Rua K, no bairro Liberdade. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada e removeu o corpo da vitima. A polícia investiga o caso.