sábado, 11 de maio de 2019

Jovem é baleado em tentativa de assalto no bairro de Fátima, em Itabuna

Na manhã deste sábado (11), um jovem integrante da Igreja dos Mórmons, em Itabuna, foi baleado em tentativa de assalto, ocorrida e frente ao templo religioso em que o jovem congrega. Ele chegava à igreja para um curso, quando foi abordado por um casal, à bordo de uma motocicleta, que anunciou o assalto.

De acordo com relatos do padrasto do jovem, divulgado em redes sociais, a vítima arremessou o aparelho celular para dentro das dependências da igreja, o que teria motivado a assaltante a disparar contra o jovem. O tiro atingiu o tórax da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Ao que tudo indica, trata-se do mesmo casal que vem praticando recorrentes assaltos pela cidade, já tendo sido flagrados por câmeras de segurança de alguns pontos do município. Nesta sexta-feira (10), a polícia suspeitava tratar-se de Katiane Nascimento da Silva, que já tem passagem pela polícia por roubo e encaixa-se no perfil da criminosa que aparece nas imagens. 

Entretanto, neste sábado (11), a informação foi retificada, e a polícia confirmou que a suspeita é, na verdade, uma adolescente, K. G., 14 anos, moradora do bairro Lomanto. A menor de idade pode ser apreendida nas próximas horas. O indivíduo que pilota a moto nos assaltos também está sob investigação policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário