segunda-feira, 6 de maio de 2019

Miss Ilhéus é enterrada na Bahia

Do G1/BA
Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, encontrada morta em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/Facebook
Gabriela Viegas, de 27 anos, foi encontrada morta pelo noivo, em Belo Horizonte (MG), na última sexta-feira (3).

A miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, de 27 anos, foi enterrada nesta segunda-feira (6), no cemitério Reviver, em Ilhéus, no sul da Bahia. A família dela não permitiu a presença da imprensa.

Gabriela era estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador. Ela foi encontrada morta no apartamento do noivo, no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte (MG), no fim da noite da última sexta-feira (3). Lucas Ferrara, de 26 anos, chamou os vizinhos e tentou salvar a vida da noiva, que não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, a miss cometeu suicídio ao pular de uma janela com um cinto amarrado no pescoço.
Gabriela Viegas também era estudante de medicina da Ufba, em Salvador — Foto: Reprodução/Facebook
Lucas disse à polícia que havia pedido um tempo no relacionamento com Gabriela para que, segundo ele, ela se tratasse da depressão.

O boletim de ocorrência detalha que Lucas saiu do apartamento onde morava para trabalhar em uma academia por volta das 20h40, deixando Gabriela sozinha. Quando voltou, já encontrou a noiva precisando de socorro.

Lucas disse ainda aos policiais que cortou o cinto com uma faca e começou a massagem cardíaca na cozinha do apartamento.

Ao ver a noiva sem reação, gritou pelos vizinhos e desceu com Gabriela nos braços até a garagem, onde continuou a massagem cardíaca até a chegada do socorro. A morte da miss foi confirmada no local.

A reportagem entrou em contato com Lucas, mas sem sucesso. Também não foi possível fazer contato com a família de Gabriela até a publicação. As manifestações serão registradas assim que recebidas pela reportagem.

Muitos conhecidos, familiares e fãs de Gabriela Viegas manifestaram pesar em seus perfis em redes sociais. O especialista em misses Ricardo Mello foi um dos que lamentaram a morte da jovem.
Gabriela Viegas tinha 27 anos — Foto: Reprodução/ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário