terça-feira, 14 de maio de 2019

Mototaxista de Ilhéus é preso em “boca de fumo” de Itabuna durante ronda da Polícia Civil

Na ação, os dois traficantes, que venderiam a droga para o mototaxista, também foram detidos em flagrante
Três homens, entre os quais um mototaxista, foram presos em flagrante no final da tarde desta terça-feira (14), no bairro Daniel Gomes, durante uma ronda realizada por equipes da 2ª Delegacia Territorial e da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Itabuna.

O mototaxista foi identificado como Wellington Santos Silva, de 32 anos. Ele trabalha numa central de Motatáxi, no bairro Malhado, onde mora.

Quando foi flagrado, em frente à “boca de fumo”, o homem tinha acabado de chegar e confessou que veio ao local buscar drogas. No entanto, não foi informado se o entorpecente era pra ele ou para outra pessoa, que teria lhe contratado.
A moto de Wellington, uma Honda Fan CG 150, de placa OUW-3801, licenciada em Itamaraju, foi apreendida pela polícia.

Os traficantes

Os outros dois homens, acusados de tráfico, são Adailton Souza Santos e Adriano Ramos dos Santos, ambos de 22 anos.

Eles estavam dentro de um imóvel, usado como “boca de fumo”. Em poder da dupla, os policiais apreenderam drogas – maconha e crack, além de dinheiro, joias e celulares.

74 comentários:

  1. Por isso ha importancia d ter mototaxi legalizado e nao clandestino,populacao pega mototaxi legalizado nao esses que vcs nem sabe quem sao eu so pego legalizado e vcs d itabuna ajudem a valorizar eles.desses clandestino que querem trabalhar se legalizem fica a dica como os fizeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção verdinho, se puder faça uma matéria sobre a soltura da meliante mula do tráfico presa na rodoviária de Itabuna que vocês noticiaram.

      Excluir
  2. Que nada legalizado ou não é a mesma coisa
    Para de querer botar terror sua comédia.

    ResponderExcluir
  3. Esse aí nunca foi moto boy , é moto tráfico.

    ResponderExcluir
  4. Larga de burro besta do primeiro comentário aí vc munca foi en Ilhéus não pq .lar en ilhéus não legalizado não burro uis moto boy lar cavalo Itabuna são legalizado ak

    ResponderExcluir
  5. o cara e mtx de ilheus animal e la nao e legaligado aqe em itabuna qe fika uns banana ate pra caga vai de colete se achando nao sei o qe ,o fumo ta entrando no rabo de vcs qe se dis legalizado receba a marreta kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vc ja procurou saber se o setran abriu alguma vaga e não é pq o cara não ta legalizado ele é vagabundo não é tem tanto moto táxi legalizado que faz coisas erradas ai também e ninguém sabe

    ResponderExcluir
  7. Os principais cavalos do tráfico são os legalizados maioria tudo faz corre .. nas entocas.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Itabuna não está tendo diferencia pq o prefeito pelo jeito q acabar com os moto táxi legalizado , sem fala q tem muito e fazem aviãozinho

    ResponderExcluir
  9. Pra que ser legalizado pra levar fumo o prefeito gosta da bagunca mototaxi trabalhe normal com sua moto ruma d babaca otarios mesmo

    ResponderExcluir
  10. Essa droga nao e deles nao e de marcos lage a policia faz vista grossa pra ele por que? se quem comanda aqui e ele sempre ele consegue escapar sera que nao e ele proprio que liga ai a olicia esquece dele

    ResponderExcluir
  11. Existe moto taxi e esse é moto trafixx

    ResponderExcluir
  12. Como é o vulgo dos outros 2 ?

    ResponderExcluir
  13. Se existe em itabuna algum mototaxista que faz corrida para o tráfico seus animais, é só ligar pro 190 ou 197 e fazer a denúncia informando o número do alvará. Não adianta ficar fazendo conspiração contra os pais de família que dependem desse trabalho aqui nos comentários não.

    ResponderExcluir
  14. Existe vários otários sem o q fazer e fica de buxixo ai falando merdas larga de gente palhoças se for homem esquece da mulher dentro de casa que pode ate ta levando Gaia e não sabe por fica atrás da vida dos outros e for mulher esquece de lavar prato e de arrumar sua casa pra ta ai dizendo baboseiras vão procurar o q fazer seus lixo fica ai só falando dos outros as vezes ate anda. No meio e fica. Na conspiração cuidado as vezes tudo er descoberto seus lixo

    ResponderExcluir
  15. Deve ser de biel nao .para de falar de marcos ele agora ta sossegado deixem ele em paz biel mande sua mulher se vigiar

    ResponderExcluir
  16. Rapaz ... Tanto faz como tanto fez. Todas classes arrepiam. Tem até bikeboy e biketraffic , tô errado ? Pra brasileiro só a NASA.

    ResponderExcluir
  17. Dizem as más línguas que a maioria desses moto taxi de Itabuna são na verdade garotos de programa disfarçados de mtx. Pronto falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK No meio dessas coca-cola deve ter muita fanta mesmo.

      Excluir
    2. Quem não sabe que eles fazem programa sim nas entoca para reforçar os lucros.
      vários que são michês de carteirinha, Central dos Gatos 24hs no ar.

      Excluir
    3. Só esse “pronto falei “ aí já denunciou que tu é viado!

      Excluir
    4. KKKK eita classe desunida...

      Excluir
    5. Ishii. quer dizer que a moda agora é moto-puto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. O que? moto-boiolas? kkk Eu que não duvido mais de nada. heheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem a bat-girl? também tem as moto-guél. E como tem.

      Excluir
    2. Motoguél não digo. mas "Moto-guéla" até que combina bem, pois eles são tudo uma ruma de gueludos. ow raça de fofoqueiros. Krendeuspai

      Excluir
  19. Né falando não... Mas tem uns mototaxistas desses que deveriam lavar os capacetes de vez em quando. caracas da até nojo botar na cabeça por causa do FUTUM. mizericórdia. sem falar até de piolhos que deve ter tambem.
    !!! BORA LAVAR ESSES PACACETES MIZÉRA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega pro cara e fala conspirão. Muito simples seu atrasa lado.

      Excluir
    2. Ja peguei um assim do capacete podre. Um fedor de chulé dapesti. quase desmaiei. Fiquei com medo de cair da moto pois fui tapando a respiração. Chegando em casa, lavei a cabeça umas 5 vezes seguidas.
      E quem é doida de reclamar? desci, paguei e só fiquei olhando para a cara dele .Depois dessa, agora dou sempre uma bela cheirada no capacete antes.

      Excluir
    3. Pois eu ja peguei foi coceira na cabeça e quase que fico careca por causa de um capacete contaminado com micose. Claro, de um moto táxi anti-higiênico por sinal.

      Excluir
    4. Vc do comentario 1:16 tem que dar uma bela cheirada numa casseta depois engulir tudo vadia safadakkkkk

      Excluir
    5. minha prima teve uma infestação de piolho e pegou foi andando de mototaxi.

      Excluir
    6. Pode parecer até engraçado, mas esse assunto de capacete fedorento rola mesmo, e tem muitos mototaxistas que nem prestam atenção nisso. Poxa! Acho que não custa nada dar uma lavadinha semanalmente, para agradar aos clientes.
      É uma coisa muito desagradável para a classe
      esse negócio de CAPACETE PODRE.
      Pega bem mal mesmo.
      Fica a dica!

      Ass: Capacetinho Cheiroso - o Moto-Mel mais desejado

      Excluir
    7. Aqui na central não rola essa de CAPACETE PODRE não.
      Somos todos bem asseados e o capacete sempre é bem cheirosinho.

      Ass: Léo Moto-Mel - O mais cobiçado da praça

      Excluir
    8. Isso é intriga de algum concorrente invejoso. Os nossos capacetinhos são bastante cheirosinhos.

      Excluir
    9. Isso é intriga de algum concorrente invejoso. Os nossos capacetinhos são bastante cheirosinhos. Aqui na Central só tem macho (acho eu)

      Excluir
    10. kkkkkk. ta mais pra moto-guél

      Excluir
  20. Eu quero ser moto táxi tambem no centro comercial tem ate moto táxi de hornet fora os que andam de carrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais brincando, ali só ficam os mais mal educados da cidade. Reles
      Elite mesmo é no Pontalzinho meu caro.

      Excluir
    2. Mas é claro que eles estão se dando bem. Dizem que é justamente aí o ponto de fazer vida dos gogo-boys. Também quero essa chêpa.

      Excluir
    3. ESSE LEO MOTO-MEL. COISA DE GAYZINHO MESMO. KKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Atenção SR. Anônimo 14 de maio de 2019 23:54 você quer ser mesmo é uma bichona assumida pois deve ser encubada. Sai logo desse armário bicha!

      Excluir
  21. Só observo.. As pessoas utilizando o serviço de mototaxistas, pegam às vezes até fiado, e pelas costas falam mau. Reclamam de sujeira no capacete, o outro com olho grande na moto dos outros, mas não olham o esforço e trabalho de sol a chuva, o olho gordo só vai nos resultados. Mas a verdade é que essa categoria de mototaxistas é que nem massa de pão, quanto mais batem mas crescem! Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom! E você é o profeta deles. Diga-se de passagem um profeta analfabeto
      porque esse "mau" de "...pelas costa falam mau" se escreve com "L"
      "pelas costas falam mal".
      E quer saber? eu falo pelas costas, pela frente, pelos lados, por baixo, por cima e pela zorra toda que vier. Rebanho de chatos.

      Excluir
    2. Admito que errei na pronúncia! A vantagem é que um erro ortográfico pode ser corrigido, já o seu caráter.. Fica novamente a dica, capacete tá com cheiro ruim, chega pro profissional e fala. É muito mais bonito do que vir difamar alguém no anonimato.

      Excluir
    3. Meu querido, não é questão de difamação é desabafo mesmo!
      Agora, se isso está te afetando é porque você deve ser um desses que não lavam o capacete . Assim sendo, tá dado meu recado. ok. Olha me poupe viu recalque!

      Excluir
    4. Mototáxi é tudo fofoqueiro. Quem não sabe disso.
      E também são desunidos.

      Excluir
  22. Sobre eles mexerem com drogas eu não acredito não. Mas o fato é que a cidade toda está cansada de saber que alguns deles fazem vida mesmo. Mas isso é problema deles,
    cada qual faz o que quizer com o seu... Qualquer dia desses vou checar pra ver se vale a pena.

    ResponderExcluir
  23. APROVEITAR AQUI PARA PROTESTAR : SERÁ QUE ESSE MOTOQUEIROS TEM ALGUM PROBLEMA COM
    A ÁGUA? A MAIORIA SÓ ANDA FEDORENTO. A GENTE FICA ATÉ COM VERGONHA PRA DIZER ASSIM :
    VAI TOMAR UM BANHO VEY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd. quando passam pela gente, o rastro de carniça vai seguindo atrás deles.

      Excluir
  24. Ficam só dizendo moto taxi é isso, moto boy é aquilo . deixa os cara. se eles fazem programa o qué que tem? deixa a vida dos outros e procura uma lavagem de roupa.
    Agora que eles são fofoqueiros, ahh isso eles são mesmo. e das línguas de jararaca.

    ResponderExcluir
  25. MOTO TAXISTA 🛵

    TAXISTA 🚕

    CAMINHONEIRO 🚚

    MOTORISTA PARTICULAR E DE TRANSPORTE PÚBLICO, TODOS TINHAM QUE FAZER EXAMES TOXICOLÓGICO EM 6 EM 6 MESES.

    TRABALHAM COM CARGAS E TRANSPORTE PASSAGEIROS.

    VAMOS ADERIR A IDEIA E TIRAR DE CIRCULAÇÃO OS USUÁRIOS DE DROGAS E COLOCAR AS PESSOAS QUE NÃO FAÇA USO DE DROGAS.

    ASSIM ATÉ ELES PARARAM DE USAR DROGAS PARA TER SEU EMPREGO.
    SERIA UM BAQUE NAS BOCAS DE FUMU VIU.

    CONHEÇO MUITOS PROFISSIONAIS QUE USAM DROGAS.
    NÃO ESTOU FALANDO QUE SÃO PESSOAS RUINS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saquei!... você se refere àquela velha história de... se botar guizo?
      Faça isso não criatura, seja mais humano! Como você pode julgar as pessoas assim desse jeito.
      Onde está seu coração? Ou será que ele é feito de pedra?
      . Eles também são filhos de Deus!
      . Lembre-se do mandamento de não levantar falso testemunho.

      . Não julgue para não ser julgado!!!!

      Excluir
  26. Moto táxi é uma raça de fofoqueiro da mulesta.

    Quer espalhar um boato? Conte para um Moto táxi 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  27. Seu jegue motoboy não faz programa não animal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uns que acho que faz sim . kkkkkk

      Excluir
    2. Ahh coitado! vai vendo desinformado! Tem um monte que faz programinha sim e se armam. até um site que vc marca a corrida e o tipo do programa. Váaarioooos boyzinhos na jogada. bitcoins e etc. rsrsrs

      Excluir
  28. O do meio aí nem enxerga rapaz tiração da disgraca com o cara sabe que o cara é deficiente visual mo vei e daí que ele fuma todo mundo nessa vida tem seus problemas aí e vícios tbm , uma ruma de morador descarado que tá pagando de doido ne tá bom nois descolou já

    ResponderExcluir
  29. Olha.. boiolas ou garotos de programa, não sei.
    Mas Gaiúdos...pode até ser, os cara só pegam nega boa e não tem tempo pra dar conta delas. Se liga Manelão...O Ricardão ta na contra-mão. kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Aqui em Ilhéus é uma verdadeira esculhambação, os motociclistas andam até de sandália, sem coletes, sem capacetes. Muitos trabalham disfarçadas a serviço do tráfico!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Esse Adailton é traficante da pesada ninguém da nada, mas é perigoso
    Ele viaja sempre e quando volta traz bastante armas e drogas, a casa dele é outra boca de fumo

    ResponderExcluir
  32. Adailton,irmão de Nem que tá presa, ele é irmão da mulher que morreu aqui no bairro dentro de casa de bala perdida,ele é traficante comanda o bairro, junto com os comparça
    A casa dele é outra boca de fumo, na rua São Jorge na casa das prefeitura

    ResponderExcluir
  33. Na casa de Adailton, É boca de fumo, ele está comandado do tráfico, com Marcos Kinho biga é companhia
    Nas casa desse Adailton tem muita droga e arma venha policia

    ResponderExcluir
  34. POR FALAR EM CAPACETE-PODRE, TEM UMA CENTRAL BASTANTE CONHECIDA PELO CHEIRINHO HORROROSO QUE EXALA DOS DITOS CAPACETES. NINGUÉM AGUENTA? É DE MATAR.. CREDO!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns policia Civil tem que acabar com essas boca de fumo da qui do Daniel gomes esses traficantes ta de mais nao podemos ficar mais a vontade pq ficamos comedo deles botarem nososs filhos pra vender drogas tem boca de fumo de mais aqui na rua de fatima na rua sao José número 30 essas boca de fumo e 24 hrs não para é no Escadao tbm por favo a população pede socorro .

    ResponderExcluir
  36. É ISSO MSM POLICIA TEM BOTAR ESSES VERMES NA CADEIA MSM AQUI NO DANIEL GOMES TA DE MAIS MSM PRA CIMA DELES POLICIA.

    ResponderExcluir
  37. Verdade Polícia tem que prender esses vagabundos msm na rua sao jose mesmo é o dia todo e a noite toda não para é a família toda vendendo droga população a mercer desses traficantes..

    ResponderExcluir
  38. Vdd Polícia Civil tem que acabar com essas boca de fumo na rua sao jose mesmo é a família toda vendendo droga tamos a mercer desses traficantes nois pedimos providência das autoridades

    ResponderExcluir
  39. tem que vim aqui no morro do macaco tambem aqui ta feio nao aguemtams mais kd a policia

    ResponderExcluir
  40. na rua sao jose e de mulher a homem vendendo tem uma morena que o marido dela ta preso que ela fica vendendo tambem e tem a prima dela uma magrinha de aprelho uma branquinha fora os cara que fica la e tem hr que tem uma vea que vende tambem socorro policia civil

    ResponderExcluir
  41. ogora fica esses canbada de sem que fazer querendo prejudica o povo vai tomar comta da vida de voces

    ResponderExcluir
  42. e mesmo essa rua sao jose ta de mais esse povo dessa casa nao respeita mais ninguen e de mulher a homem vendendo drogas tem uma morena que chama daiane e outra que e prima dela karol e apareceu outra agora uma que chama vitoria e a familia toda fora os homens parece feira eles nao respeita mais as pessoas socorro policia

    ResponderExcluir
  43. policia ja era pra vcs ter acbado com essa boca de fumo a muito tempo eles tao de mais

    ResponderExcluir