segunda-feira, 6 de maio de 2019

Plantação de 1,5 tonelada de maconha é destruída por PMs na Bahia

Uma plantação com aproximadamente 1,5 tonelada de maconha foi destruída neste domingo (5) no município de Abaré, cidade distante 550 quilômetros de Salvador, pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga). A plantação foi encontrada após denúncias anônimas e tinha 3,2 mil pés da erva. A plantação ficava em uma localidade conhecida como Riacho do Camengó. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os pés de maconha variavam entre 1,50 cm e 1,90 cm de altura. 

A plantação foi arrancada e queimada por policiais. “Três criminosos vigiavam a plantação, mas conseguiram escapar quando perceberam a nossa chegada. Continuamos procurando estes traficantes”, informou o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias. A PM também achou cerca de 1 kg da droga já colhida. O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Abaré.

9 comentários:

  1. Nem a coca nem o crak niguem queima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim seu idiota! Só que as drogas químicas são incineradas em fornos industriais, para minério de ferro ou aço, etc. Onde são alcançadas temperaturas acima de 1500°

      Excluir
    2. Não é forno é fornalha industrial. Kkkk

      Excluir
    3. Nunca nem vi..... Que dia foi isso

      Excluir
    4. Nunca nem vi..... Que dia foi isso

      Excluir
    5. Eu aqui de cara esses policias destruindo a natureza kkkkk

      Excluir
    6. hmmm queria estar la só recebendo a barrufada na cara . ishiiiiii
      que tudooo!

      Excluir
  2. Isso é um roubo para a sociedade brasileira que usufrui da Cannabis. Tem que legalizar pra cada um ter seu pezinho em casa.

    ResponderExcluir
  3. tem que legalizar. casa um planta em seu quintal de boas

    ResponderExcluir