terça-feira, 14 de maio de 2019

PlayBoy é preso pela Pm em porto seguro; indivíduo é apontado como criminoso de alta periculosidade

Suspeito de pelo menos dois homicídios, PlayBoy também participou da tentativa de roubo ao caixa do Bradesco em abril, além de integrar organização criminosa.
Na madrugada dessa terça-feira (14/05) Políciais Militares do 8°BPM, prendeu um criminoso de alta periculosidade que atuava no tráfico de drogas e outros crimes em Porto Seguro. Eduardo Martins Rocha, 21 anos, vulgo Playboy, foi encontrado em uma residência localizada na Rua E, no Bairro Belo Campo, de onde ele chefiava o tráfico de drogas na região.

Playboy é ainda acusado de participação em dois homicídios na cidade. O primeiro ocorreu em abril de 2018, onde teve como vítima o menor de 16 anos Wesley Conceição Nery e o segundo em julho do mesmo ano, nesse a vítima foi Givaldo Chaves dos Santos. O criminoso também é acusado de participar de uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no Baianao, além de integrar uma organização criminosa.

Com ele foram encontrados três coletes balísticos, um revólver Calibre .38 e treze munições do mesmo calibre. Também foram apreendidas pela PM 135 papelotes de maconha, duas pedras grandes de crack pesando 50 gramas, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico de drogas, um rádio comunicador, dois carregadores de rádio comunicador, um coldre, centenas de pinos e várias embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.

ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO

13 comentários:

  1. ibicarai rua 1 de maio o camcao ta piando,depois de meia noite na calada,peto e rondesp,der mais presenca,na rua 1 de maio,pra assustar a malandragens,ta solta.

    ResponderExcluir
  2. playboy e da aqui de itabuna essa safadoo matador de inocente

    ResponderExcluir
  3. era só o que mim faltava , agora qualquer favelado fudido e playboy ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse safado é daqui de Itabuna ele que matou fagner galego no Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azar dele fagner era um safado, um verme, armador. Se fudeu caiu na bala e vc tbem se boiar é bala tudo 3

      Excluir
  5. Ese vai rodar na nossas mão tlgd o aviso ja ta dado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da onça morta todo mundo vira caçador. Quando o cara estava solto tu nunca fez nada, agora que o cara está solto fica fazendo promessas.

      Excluir
  6. Safado ,x9 sua hora ta chegando

    ResponderExcluir
  7. Fosse em Ibicarai era cartucho na certa....peto não brinca

    ResponderExcluir
  8. a policia precisa passar mais na rua 1-de maio,em ibicarai a maconha,crak.e cocaina ta rolando solto manda esses vagabundos trabalhar.der mais a bordagens na rua 1-de maio que voces chegaram no traficante.manda esse vagabundo,traficante,trabalhar onestamente,ele ta viciando nossos filhos.

    ResponderExcluir