segunda-feira, 13 de maio de 2019

Suspeito de balear policial militar em Ubaitaba é preso no Espírito Santo

A Polícia Militar de Serra, no Espírito Santo, prendeu, na última sexta-feira (10), um homem identificado como Samuel Ferreira da Silva, o ‘Lagrima’, um dos suspeitos de participar de um assalto a uma lanchonete em Ubaitaba no último dia 30 de abril. Na ação criminosa, o policial militar conhecido como Jotinha acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo (lembrar). 

Segundo a PM, a polícia foi informada por ligação anônima sob a presença do suspeito do município. Após diligência, a PM conseguiu encontrá-lo e efetuar a prisão. Em depoimento, o bandido relatou que após a ação criminosa em Ubaitaba fugiu para casa de familiares no Espírito Santo. Contra ‘Lágrima’ pesa um mandado de prisão expedito pela Justiça de Ubaitaba. O suspeito será recambiado nos próximos dias para o município baiano. 

O comparsa de ‘Lágrima’ que havia participado da ação criminosa em Ubaitaba, identificado apenas pelo prenome de Emerson, vulgo ‘Menor’, já havia sido morto no dia 3 de maio em confronto com policiais militares. *Com informações do Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário