segunda-feira, 27 de maio de 2019

Tentativa de homicídio na av. Cinquentenário em Itabuna causa pânico em plena luz do dia

Uma tentativa de homicídio aconteceu por volta de 12h na manhã desta segunda-feira (27) na av. Cinquentenário em Itabuna. Um funcionário da loja Atacadão da Ásia foi alvo de disparo de arma de fogo de um homem cuja identidade ainda não foi divulgada. O suspeito chegou a pé e armado em frente a loja e efetuou disparo contra este funcionário.

Felizmente, nem o alvo nem algum outro inocente foi atingido. Segundo as pessoas que estavam no local, o autor do disparo esteve na loja mais cedo deste mesmo dia (27) e discutiu com a  ex-namorada que trabalha no estabelecimento. O segurança apartou a briga e impediu que o rapaz agredisse a mulher. Revoltado, ele saiu do local ameaçando o trabalhador que estava cumprindo seu papel, afirmando que voltaria para mata-lo. 
Após efetuar um único tiro, o suspeito subiu na garupa de um moto táxi e evacuou do local, ameaçando o mototaxista com a arma apontada para sua cintura. Com medo e salvaguardando a própria vida, o segurança fugiu correndo do estabelecimento. A Polícia já está de posse do nome do suspeito, mas até o momento não pôde divulga-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário