terça-feira, 4 de junho de 2019

Bandido morre em confronto com a polícia em Aurelino Leal

Hermínio Góis Mota (Minion), foi morto durante confronto com o Peto da 61ª Cipm de Ubaitaba na manhã desta terça-feira (4), em Aurelino Leal. Denúncias anônimas de indivíduos armados no bairro Esquenta Pandeiro, com envolvimento no tráfico de entorpecentes e assaltos, contribuiu para ação policial. 

A última ocorrência foi registrada na quinta-feira (30) quando o motorista de um caminhão que transportava suíno foi atacado por bandidos armados. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe desconfiou da atitude suspeita de um indivíduo trajando camisa branca. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, entrando em uma residência. 

Durante cerco policial, Hermínio começou a efetuar disparos contra a guarnição e deu início a uma intensa troca de tiros. O bandido foi atingido e encaminhado ao Hospital Geral de Aurelino Leal, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 765, com quatro munições. (Ubaitaba Urgente)

7 comentários:

  1. PETO sua linda, venha tomar um café aqui em Itajuípe! Venha fazer um suco aqui qualquer hora dessas também.

    ResponderExcluir
  2. Porra, ,só em Itabuna que não morre bandido por polícia em confronto, frouxidão do caralho. Ubaitaba Aurelino Itacaré jussari...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe porque aqui não morrem bandidos e traficantes? É que aqui em Itabuna são todos covardes. Eles não enfrentam a nossa polícia. São todos cagões. Tudo 3, 2, raia A, raio B, bmp, etc... só são valentes e metem o terror em inocentes desarmados, mas diante da polícia eles se ajoelham e se cagam todos. Mesmo assim, eles não vão escapar de morrer. A polícia vai dá o bote na hora certa, apesar de muitos deles já deviam estar sentados no colo do capeta. Eles não perdem por esperar um pouco, pois vida de bandido é curta.

      Excluir
  3. Esse bandidinho ja era ta pouco tem q sepa mais

    ResponderExcluir
  4. Mais um para completar a macarronada em Aurelino Leal. Eu quero cinco por dia desses porcos na horizontal aqui em Itabuna.

    ResponderExcluir
  5. obrigado BM-BA menos um pastor de crente .

    ResponderExcluir