sexta-feira, 14 de junho de 2019

Caso Mastique: laudo atesta que delegado estava sob efeito de drogas e álcool no dia em que reagiu e foi baleado pela PM

A defesa do cabo da PM, autor do disparo que matou o delegado José Carlos Mastique, diz que o militar agiu sob legítima defesa, não só dele mas de terceiros  
Quase dois meses após o caso trágico e polêmico envolvendo um delegado e policiais militares, no centro de Itabuna, finalmente saiu o laudo com o resultado dos exames feitos no corpo do delegado José Carlos Mastique, que acabou morrendo na confusão, após ser baleado por um dos PMs. 

Segundo a perícia, vestígios de cocaína foram encontrados no sangue da vítima. Nos exames de urina, também foram detectados traços da mesma droga, além de cocaetileno, que é uma substância formada no fígado, oriunda da metabolização do álcool com cocaína. Segundo estudos, os efeitos dessa mistura são mais longos e duradouros do que o entorpecente usado isoladamente.

Diante desse laudo, a defesa dos policiais confirmou aquilo que já suspeitava: a de que o delegado, no dia do ocorrido, estava sob influência de drogas e álcool, fator que o fez perder o controle emocional e psíquico. 
Partindo desse princípio, o advogado de defesa concluiu que Mastique, alterado pelo uso das substâncias já citadas acima, teve uma reação negativa à abordagem feita pela PM em serviço e puxou a arma contra a guarnição, desencadeando, assim, a defesa por parte dos militares. 

“Isso comprova que não houve qualquer ilegalidade na conduta do policial militar, que agiu em legítima defesa própria e de terceiros”, atestou o advogado. 

O caso
O delegado José Mastique foi morto com um tiro, disparado por um cabo da Polícia Militar, identificado como Cleomário, que estava em serviço, na madrugada do dia 28 de abril, um domingo.
O fato aconteceu em um posto de gasolina, localizado ao lado do Shopping Jequitibá. Segundo relatos de uma testemunha, o delegado estava com o carro estacionado no local, onde funciona também uma loja de conveniências, quando um morador que passava naquele momento, por volta das 4h, estranhou o carro parado e viu que havia um homem armado no veículo. Com medo, chamou a PM.

A guarnição, então, iniciou as abordagens de rotina, ainda sem saber, de acordo com a PM, que o tal homem armado se tratava, na verdade, de um delegado da Polícia Civil, que teria sacado a sua arma em direção aos soldados. 

A reação do delegado fez com que o cabo da PM atirasse, atingindo Mastique, que ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. José Carlos Mastique já atuou como delegado em Itabuna e outras cidades da região.

120 comentários:

  1. ISSO TD MUNDO JÁ SABIA, TINHA AGORA DE INDICIAR O OUTRO COLEGA DELE DE SALVADOR QUE CONSTATOU QUE ELE ESTAVA EM ABORDAGEM PRA RESOLVER UMA AGRESSÃO DE UM HOMEM COM UMA MULHER, FALSO TESTEMUNHO É CRIME, AGORA OS POLICIAIS MILITARES ENTRAM COM UM PROCESSO POIS FORAM PRESOS INJUSTAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia comentar o mesmo, o ESCRIVÃO que prestou falso testemunho deve sofrer as sanções devidas...

      Excluir
    2. Calma, gente. O fato de o delegado estar drogado não justifica uma agressão injusta sofrida. Vamos aguardar o desfecho do caso. Que seja feita a justiça.

      Excluir
    3. Concordo contigo. É MT sujeira.

      Excluir
  2. Deus é justo. Ele estava afastado das suas funções e se matasse o policial seria considerado incapaz novamente, como já foi absolvido anteriormente.
    Lamentamos profundamente a morte de um cidadão, mas não cabe condenar uns em detrimento de outros. A verdade veio a tona. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel e não desampara os seus !!!! Muito feliz!!!! Policiais inocentes..... Deus é fiel sempre 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Deus é fiel e justo. Boa sorte PM Deus não vai te desamparar.

      Excluir
  4. Todos policiais deveriam fazer toxicológico anualmente, pois não é admissível, que esse tipo de exame não ocorra...
    por isso temos muitos policiais corruptos!

    Porque tem que fazer quando vão ingressar e não fazem mais?
    è porque depois de formados não usam...???

    A OAB dentre outros órgãos deveriam pensar em uma estratégia para validar esse procedimento!

    A presidência e os deputados deveriam sancionar esse decreto em prol de uma possível mais justa polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero Anônimo! Lula e todos aqueles que estão presos por corrupção são usuários de drogas?

      Excluir
    2. Urrum, inclusive advogados, juízes, desembargadores,delegados etc... também fazer toxicológico anualmente, justo né?

      Excluir
  5. quem morreu é quem perdeu a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho!
      É você, Einstein?

      Excluir
    2. Mais e claro idiota!!! Ou você queria que o polícial militar deixasse o delegado drogado matar ele !!! Deviam era soltar as filmagens para aparecer mais coisa que estão escondidas para querer fazer os militares de bandido!

      Excluir
  6. Todos policiais deveriam fazer toxicológico anualmente, pois não é admissível, que esse tipo de exame não ocorra...
    por isso temos muitos policiais corruptos!

    Porque tem que fazer quando vão ingressar e não fazem mais?
    è porque depois de formados não usam...???

    A OAB dentre outros órgãos deveriam pensar em uma estratégia para validar esse procedimento!

    A presidência e os deputados deveriam sancionar esse decreto em prol de uma possível mais justa polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, porém, OAB e Deputados também teriam que fazer. Todos devem fazer.

      Excluir
    2. Se colocar pra fazer toxicológicos o efetivo cai pela metade , o que não falta é louco nesse mundo ...

      Excluir
  7. Agora tá na hora de soltar as imagens né...

    ResponderExcluir
  8. Agora tá na hora de soltar as imagens né...

    ResponderExcluir
  9. Quero ver agora quando vão liberar o vídeo ...

    ResponderExcluir
  10. Não só policiais deveriam fazer toxicológico anualmente, mas também todos os cidadãos brasileiros, tendo em vista que o consumo de tal entorpecente é criminalizado e a nenhum indivíduo é permitido seu uso, incluindo o civil, e não apenas o militar.

    ResponderExcluir
  11. Não só policiais deveriam fazer toxicológico anualmente, mas também todos os cidadãos brasileiros, tendo em vista que o consumo de tal entorpecente é criminalizado e a nenhum indivíduo é permitido seu uso, incluindo o civil, e não apenas o militar.

    ResponderExcluir
  12. Novidade ele só andava drogado mesmo, ele era viciado sim

    ResponderExcluir
  13. Isso quem conhecia Mastique sabia que ele era dependente quimico tem que indiciar o outro Policial Civil que tambem é dependente

    ResponderExcluir
  14. O presidente da associação da Polícia Civil tem por obrigação legal dar entrevista novamente, uma vez que ele inflamou baste as instituições deixando um rasto de contendas. Não estou feliz com a morte e sim com as verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um safado, só faltou inventar uma escala para dizer que o delegado estava de serviço!!! Devia era soltar as filmagens para mostrar o que o drogado estava fazendo!!

      Excluir
  15. O presidente da associação da Polícia Civil tem por obrigação legal dar entrevista novamente, uma vez que ele inflamou baste as instituições deixando um rasto de contendas. Não estou feliz com a morte e sim com as verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dele está guardado$$$$$$$

      Excluir
    2. Quanta agressividade e afirmações infundadas.Mesmo que vc seja PM ou parente,amigo , nao lhe dá o direito de ser tão rasteiro e agressivo assim.ja que o Delegado ameaçava Pq os outros policiais nao atiraram

      Excluir
    3. Pois é! Então significa que poderemos matar qualquer drogado? Doido pra ver as imagens... Dizem que o polícial civil já estava com a arma para cima e ainda assim o PM atirou. Aguardando o vídeo.

      Excluir
    4. Se pôdessemos não seria de todo ruim, tiraria muita coisa das ruas. Mas não é assim que se resolve as coisas e nem assim que as coisas funcionam. Mas a questão toda é essa, tem a imagens e até agora nada. O policial do rio ri de são Paulo, não lembro que perseguiu de moto um bandido e depois atirou no cara caído, foi massacrado. Até o dia que mostraram a cena de outro ângulo mostrando que o bandido tinha uma segunda arma. Mas só um jornal falou sobre isso.

      Excluir
  16. Isso e maquiagem dos PM...O PM E OMICIDA... culpado.. arrogantes...vão pro Rio de Janeiro...ou dar conta dos FUZIS QUE FUZILARAM A VIATURA DE VCS EM FERRADAS...SO MATA INOCENTES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como maquiagem dos PMs se quem faz o laudo é o DPT e quem investiga é a própria civil seu animal.

      Vá estudar pra deixar de falar merda e escrever direito

      Excluir
    2. Deve ser quarta série fraca.

      Excluir
  17. Laudo pericial. Polícia técnica, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Eu queria ver a cara dos que flaram mal dos PM agora toma ai a nossa PM esta de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matando inocente, é assim que deve agir. Reflita bem, pq em sua família pode ter um drogado, vc gostaria que a polícia matasse ele só pq usa droga? Pimenta na boca dos outros é refresco... Vamos aguardar as filmagens para intupir a boca desses puxa saco de polícia. Não sabe nada e fica dando palpite errado.

      Excluir
  19. O delegado que é pago pelo estado para combater o tráfico de drogas era viciado em DROGAS Tamo ou não tamo fudidos neste caso estou com os PMS agiram em legítima defesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o DELEGADO é pago para combater o tráfico a PM e qualquer policial, isso não encoberta o homicídio cometido pelos PMS, tendo como vitima MASTIQUE, agora a PM vai tentar se sair do problema aplicando esse argumento fajuto de legitima defesa. Vamos aguardar o final, as imagens não mentem. O fato dele ter usado droga sabes lá que horas e qual dia não isenta a culpa do homicida.Se fosse em outro pais, os PMs em questão, estariam todos no OLHO DA RUA... Despreparados.

      Excluir
    2. Tamos fudidos sim!

      Excluir
  20. A PM tem meu respeito o Governo da Bahia não tem...

    ResponderExcluir
  21. Não justifica! O policial agiu com imprudência que seja exonerado da corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mudar de opiniao quando assitir o video. Para e pense, a civil pegou o video no outro dia , sabe pq eles nao divulgaram ou vazaram o video pq sabem que o delegado estava errado. Para e pense seu animal.

      Excluir
  22. Já pensou se a PM começar a matar todos os bêbados e usuários de drogas da cidade? É chacina viu. Ainda bem que no local existem câmeras que podem explicar se realmente o delegado oferecia algum risco.

    ResponderExcluir
  23. Drogado, alcolizado e com armas na mão. Isso nao é oferecer risco ? Kkkkk que venha as imagens

    ResponderExcluir
  24. Você do comentário das 15.45 .Você deve ser do pt ou puta de bandido .

    ResponderExcluir
  25. Todos que conhecia o Mastique, sabia que ele abusa do poder de autoridade. Se achava acima da lei, um péssimo delegado, que defendia e muito os marginais amigos dele.
    Nas cidades pequenas onde trabalhou sempre foi mal visto pela sociedade, pela sua falta de educação e desprezo pelo cidadão de bem
    A verdade veio a tona, todos já sabia que isso um dia ia acontecer. Delegado Drogado.

    ResponderExcluir
  26. Que mundo é esse onde as algumas pessoas torce pelo o errado, os policiais estavam trabalhando e tem que pagar pelo erro de outro?. Sou pela verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o dono da verdade. Não sabe nem o que é homicídio e fica agora defendendo o erro dos PMs, irresponsáveis que estavam nesta ocorrência. PRISÃO E JUSTA CAUSA PARA ELES JÁ.....

      Excluir
  27. Deus sempre mostra a verdade.

    ResponderExcluir
  28. Que artigo do código penal dá ao policial o direito de abater quem consome drogas ou está sobre efeitos, isso não justifica a crueldade que fizeram com o delegado.

    ResponderExcluir
  29. Que artigo do código penal dá ao policial o direito de abater quem consome drogas ou está sobre efeitos, isso não justifica a crueldade que fizeram com o delegado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jovem, quem viu as imagens percebe que se o policial nao atirasse iria morrer!! Foi legítima defesa!!!! Apesar de o delegado estar sobre efeitos de droga amigo!!!!

      Excluir
    2. Ele morreu por sacar um arma. Jumento

      Excluir
    3. Ele morreu pq sacou arma pra uma guarnição da fardada. Ele nao morreu pq estava usando drogas

      Excluir
  30. Quero ver o vídeo, quero ver o processo andar, quero ver o desfecho dessa mentiras que fizeram contra os PMs. Cada Polícia fazendo sua parte, sua competência. E a civil que não venha depois pedir ajuda nas operações fajutas dela. Operações cheiro mole.

    ResponderExcluir
  31. Se for colocar chocalho em policiais que usam drogas, a sociedade não dormiria. Parece que esse Delegado eera o unico. Só uma peegunta que não quer calar, fizeram exame toxicológico tambem no executor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, será que fizeram o mesmo exame no sd CLEITON que tava fazendo bico no POSTO DE COMBUSTÍVEL e insuflou a guarnição ao ponto de fazer essa irreparável besteira, se é que podemos assim falar, ao invés de homicídio.

      Excluir
    2. Cala sua boca abestalhado, vamos fazer exames toxicológico também nos estudantes das faculdades de Itabuna, aliás nas do Brasil, nós bolsinhos que ficam tirando onda em Itabuna e Ilhéus, nós médicos, nos advogados, OAB deveria exigir toxicológico para retirar a carteira

      Excluir
    3. Tem um tal de mateus do vila naira que so faz seguraça drogadao

      Excluir
  32. EU TINHA 100% DE CERTEZA QUE A COCAINA ESTAVA ENVOLVIDA NISSO RAPAZ, MAS NAO A MACONHA QUE SOFRE TODO PREOCONCEITO, COCAINA TAI DESTRUINDO OS LARES, O DELEGADO TAVA TAO DOIDAO DE PO QUE SE SENTIU PEITO DE AÇO, É ISSO AI GALERA.. COCAINA É ISSO AE... SE TIVESSE FUMADO UM, TAVA EM CASA ASSISTINDO NETFLIX E COMENMDO PRA POXA

    ResponderExcluir
  33. Ele foi desarmado. Retiraram a pistola Glock que estava na mão do delegado. Ele deu um passo pra trás e sacou um revólver. Vc do comentário sabe nada do ocorrido e tá falando asneira

    ResponderExcluir
  34. Huhuhuhuhu parabéns PMS, a verdade sempre prevalece. Depois de analisar os fatos estava torcendo por vocês e orando muito pq Deus é fiel e porque conheço o caráter dessa pessoa maravilhosa 😍😍😍.
    Como diz a minha vó, quem não deve não teme....

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Policial militar está de parabéns. Se ele não tivesse atirado para se defender poderia estar ele e mais pessoas mortas.

    ResponderExcluir
  37. Para mim esse policial deveria ser condecorado e promovido, era delegado mas agia de forma errônea para a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com essa idiotice querendo defender o errado. Então, agora é só ver um suposto "usuário" de drogas ou alcoolizado e ceifar à vida dele? Isso que é legitima defesa. Ninguém é criança mais para acreditar nessa historinha, acho que o homem que é homem deve assumir seus atos. Todo mundo sabe que a Polícia Militar é despreparada, com pouquíssimas exceções. Parabéns ao senhores que acham que a PM agiu corretamente em tamanha truculência e ignorância, no afã do momento instigado pelo soldado CLEITON...

      Excluir
    2. Pensamento perverso e vingativo, ainda bem que vc não usa farda da PM se não seria mais um despreparado na rua... Coitada da sociedade. Ainda bem que vc é esse monstro e não conseguiu nada pra fazer na vida, só falar besteira..

      Excluir
    3. Animal ele nao matou o cara pq estava drogado . Ele matou pq alem de drogado estava com arma. Todos sabem que o cara quando esta no efeito de drogas ele fica alucinado e vendo bichos. Se o delegado estivesse matado um trabalhador , pois quem estava trabalhando foi a PM. Olha o historico desse drogado, quantas barbaridades ele fazia com a saciedade. Ele estava afastado pq era usuario todos da familia sabem disso e amigos proximo. Quem usa droga é vagabundo? ?

      Excluir
  38. Como diria a música..." Ado a-ado cada um nu seu quadrado",kda policia que faça aquilo que é de sua competência e no "vexame" que chamem os "seus". QUEO VER O VÍDEO...

    ResponderExcluir
  39. O PM agil em legítima defesa, ele fez o trabalho dele.ou era a vida dele ou do delegado. Tá de parabéns. Profissional exemplar

    ResponderExcluir
  40. Eu não entendo porque não divulgam logo as imagens coletadas no posto do shopping, Ai confirmariam quem está errado, a SSP poderia fazer isso, afinal são dois órgãos de segurança pública do Estado, não vejo problema quem trabalha com ser humano sabe que está sujeito a está situação, quantos militares r civil foram pegos fazendo coisa erradas, seria apenas mais um, só porquê é delegado? Só porquê a família faz parte da sociedade Itabunense? O policial também faz mais da classe média. ORA SOLTA O VÍDEO É PRONTO.

    ResponderExcluir
  41. O PM agil em legítima defesa. Ele fez o trabalho dele. Ou era a vida dele ou a do Delegado .O PM está de parabéns

    ResponderExcluir
  42. O PM agil em legítima defesa. Ele fez o trabalho dele. Ou era a vida dele ou a do Delegado .O PM está de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha opinião já foi dada, cabe agora a justiça agir com imparcialidade, até mesmo porque esse é o seu papel, doa a quem doer.

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Cedo ou tarde a verdade sempre aparece

    ResponderExcluir
  45. Se os vídeos aparecessem, iriam mostrar a verdade nua e crua,e acredito que além das pessoas envolvidas iriam aparecer outras pessoas que tbm estariam no local, antes do fato, no momento das agressões antes da PM chegar, motivo da solicitação da vinda guarnição para conter indivíduo agressivo e armado, vídeos teriam que ter filmagens de pelo menos 30 minutos antes até o momento da intervenção da PM

    ResponderExcluir
  46. Apesar de achar a Policia Militar uma quadrilha, neste caso agio corretamente, matou para não morrer.. Mas em muitos casos recebe dinheiro para matar inocentes...

    ResponderExcluir
  47. Gente, vejo acima comentários de pessoas altamente desequilibradas e despreparadas, pq se acham donos da verdade e além da justiça. Em pleno século XXI, pessoas falando asneiras, culpando, julgando e escrachando outras, desrespeitando o luto da família do Delegado, sentenciando outras. Por fim, vamos deixar a justiça elucidar e dar o direcionamento correto das coisas, quem dever pagará, afinal a justiça é pra isso. Deixem o desespero pra depois, sabemos que a PM já tem esse histórico, mas não devemos condená-los deixa a justiça fazer isso.

    ResponderExcluir
  48. Verdinho recebeu quanto por essa matéria redigida dessa maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que nada, pois a matéria está a mesma ou praticamente a mesma do site Cajazeiras

      Excluir
  49. Engraçado devido o ocorrido o PM foi julgado e condenado pela popularização
    Agora vem dizer que já sabia, sabia porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  50. Nesse contexto, prova-se que: diante dos fatos,sob o uso de entorpecentes e bebida alcoolica, quakquer cidadao independente da funcao que exercem, esta em posse de arma de fogo, e manipula-la, ainda que seja em legitima defesa, perde-se toda a legitimidade. Não ha mais o que contestar! Se houve excessos por parte da PM,certamente percebeu-se o risco iminente e a falta de controle da vitima. Nao justifica o Homicidio? Talvez, porem nao eaquecam arma nao mata ninguem quem mata sao as pessoas. Que sirva de exemplo, para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  51. Lindo vai ser ungido pelo bozo a pastor de crente.

    ResponderExcluir
  52. Cadê as imagens que a populaçao quer ver,ate hoje nada😳😳😳

    ResponderExcluir
  53. Sr Governador, vamos promover o PM, urgente. Livrou a sociedade de um perigo. Quem conhece, sabe...

    ResponderExcluir
  54. Ai ai ai ai. Quem viu a cena sabe o que aconteceu. O porteiro do prédio viu e ouviu tudo, afinal não tava "cheirado" nem com garota de programa no carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prédio nao existe porteiro, que defender o que msm ? Kkkkkkkkkk

      Excluir
  55. O que coube à PC ela tratou de esconder da sociedade. Já o DPT trabalhou com lisura e seriedade. Cadê as imagens, Aragão???

    ResponderExcluir
  56. Mostra aí a cena do delegado parecendo um pouco, ciscando na frente do policial. Eu não tinha esperado tanto para atirar. O PM correu um sério risco. Mandou por mais de dez segundos ele abaixar a arma.

    ResponderExcluir
  57. O PM conseguiu tomar a arma do drogado, ele sacou uma segunda e apontou em direção ao policial. Ia esperar mais o quê, sociedade??? Morrer em serviço??? Enquanto tinha gente na esbornia com garota de programa???

    ResponderExcluir
  58. Tinha mais que certeza que Deus não desampara os seus. Isso só é o início da verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser pastor de crente , testemunho de homicida é que o povo crente mais gosta de ouvir . vai receber o espirito do jesus dos crente vai falar na lingua distorcida dos anjoa vai curar doença resuscitar morto e expulsar demonio depois vai passar na record eu sou a universal.

      Excluir
  59. Cadê a imparcialidade deste site? Cadê a versão da outra parte? Morreu né? Não pode se defender mais. As imagens estão aí. Não é pq bebeu que poderia ter sido morto. Uma vergonha esta matéria. Um site que se propõe a ser jornalístico tem o dever constitucional de ser imparcial e ouvir ambas as partes para que os leitores possam formar seu juízo de valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se fosse contrário independente de ser delegado era drogado e foi provado nao poderia esta armado pois uma pessoal drogada usando uma armar logico que ia acaba mal gracas a deus justica foi feita. Seria injusto que milita pagasse pelo um crime que foi provado legitima defesa

      Excluir
    2. Bebeu e drogado

      Excluir
  60. Cadê o dever constitucional de imprensa imparcial? Um site que se propõe a matérias jornalísticas deve primar por isto. Cadê a fala da outra parte? Atacar a imagem do morto desta forma, sem qualquer defesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se for a fala do investigador outro que provavelmente estava drogado também. Será que ele vai falar a verdade . Que estava no brega cheirando pó . Será que fez o toxicológico no investigador tbm

      Excluir
    2. Agora vá! Se não falou no dia, vai falar agora ? Se tivessem liberado as filmagens essa investigação já teria andado bem mais.

      Excluir
  61. Se sairem matando quem usa drogas ou bebe por ai. será muitos policiais tanto da pm como da civil,juizes,promotores e celebridades de várias classes proficionais.não quero aqui ser em favor de pm nem civil.mas uma vida será sempre uma vida.e no mais temos que ver as filmagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esteja sóbrio, aponte uma arma pra um Policial em diligência e verás o resultado.

      Excluir
  62. Agora o site recebeu dinheiro, né? Na hora de soltar mentiras por toda a Bahia ninguém falou que propagou mentiras. O delegado estava usando cocaína e álcool. Fato!

    ResponderExcluir
  63. E a carona para a garota de programa? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Cadê o Civil com cara de Nóia? Todo mundo na esbórnia. Kkkkk

    ResponderExcluir
  65. Ñ SOU INVESTIGADOR, MAS SEMPRE ACHEI OS POLICIAIS Ñ FORAM CULPADOS 100%. DESDE QUANDO UM DELEGADO IA BAIXAR A CABEÇA PRA UM "PULIÇA" DA PM!! AINDA BEM QUE ESSE LAUDO PROVA A INOCÊNCIA DO POLICIAL. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  66. Kd as imagens , se fosse um negros pobre da periferia. Todas as imagens já estariam na midia.
    Como acontece todos os dias, com fotos de pessoas mortas e sendo tiradas as roupas.

    Justiça hipócrita, defendendo sua corporação.

    ResponderExcluir
  67. A outra parte já falou o que bem quis, inclusive muita mentira. Agora é a hora dos documentos...kkkk

    ResponderExcluir
  68. A outra parte estava drogada com duas armas na mão. Esqueceu????

    ResponderExcluir
  69. Quero saber onde estão as imagens das câmeras.

    ResponderExcluir
  70. Erros, há em todas as instituições, no Brasil. Aqui, tudo precisa ser passado a limpo: política, instituições, educação, política, mas, no Brasil, existe "a modinha" de condenar a polícia primeiro e, caso esta seja inocente, continuar condenando. Um país com índices alarmantes de assassinatos de policiais, remuneração baixíssima, péssimas condições de trabalho e etc, nunca vi a turminha do politicamente correto ou esquerdistas fazendo protestos por melhorias. Nesse caso, não foi diferente: uma história, segundo os laudos, de uma autoridade, com direito a porte de armas, mais álcool e drogas. O policial usou o direito de defesa e o desfecho trágico.

    ResponderExcluir
  71. Uma hora é o civil q tava batendo na mulher, outra hora é um PM a paisana, uma hora é o PM que usa drogas foram divulgados vários nomes de PM que cheira pó, outra hora o drogado é o morto....Itabuna é um verdadeiro lixão,cheio de facções criminosos e com PMs usuários de drogas!!!! Elvis do São Caetano cheirador de pó ...kd? Não vai perder a farda não? Trocou tiro com a própria polícia e tá aí d boa é ou não é um lixo esse cidade??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não deram mais notícias sobre este caso.

      Excluir
    2. ele ta sendo consagrado a pastor da assembleia de deus . e o povo crente aliendo diz gloria a deus .

      Excluir
  72. Cadeia nesses pm, eles merecem.

    ResponderExcluir