Cinco das 27 vítimas do acidente de ônibus que caiu de uma ribanceira na região do Acesso Norte, no bairro do Cabula, em Salvador, seguem internados nesta segunda-feira (17). O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (13). A maior parte das vítimas está no Hospital Santa Izabel – 3 delas. Uma pessoa segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e outra está no Hospital Municipal.
A mulher grávida de 8 meses que se feriu no acidente teve alta nesta segunda-feira (17). Depois de afastar as suspeitas de um trauma no crânio, ela foi levada para uma maternidade da capital. De acordo com informações, todos os pacientes evoluem rapidamente e têm previsão de alta – que não foi divulgada.
O FATO
O caso aconteceu na noite do dia 13, quinta-feira, quando o ônibus caiu de uma ribanceira, de uma altura de 10 metros, e tombou na região do Acesso Norte, na região onde fica o Shopping Bela Vista. Vinte e sete pessoas ficaram feridas. O caso é investigado pela polícia.
Quatro vítimas foram socorridas em estado grave, entre elas uma grávida de oito meses, que levou uma pancada na cabeça. Um idoso ficou preso às ferragens e teve o braço amputado na queda.
A frente do veículo, que fazia a linha Pituba/Mata Escura, ficou completamente destruída. A carcaça do ônibus ficou parcialmente retorcida. Durante a queda, o coletivo arrastou uma árvore e derrubou um pedaço da grade de proteção que fica na parte de cima da ribanceira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário