terça-feira, 25 de junho de 2019

Dois assaltantes são presos em flagrante em mais um arrombamento na cidade de Itabuna


Lojas comerciais de Itabuna vêm sido vítimas de arrombamentos nos últimos dias. As madrugadas teriam se tornado o horário fixo da ação de covardia e maldade dos criminosos, até agora. Na madrugada de hoje (25) os policiais militares conseguiram prender dois homens em flagrante iniciando um furto, impedindo-os de vandalizar novamente a Óticas Rocha.
De acordo com informações da polícia, quatro homens participaram da ação. Dois deles ficaram dando cobertura enquanto os outros dois avançavam com o arrombamento utilizando uma barra de ferro. Agentes perceberam uma movimentação suspeita ao passa pela avenida Cinquentenário. Desconfiados, foram ao encontro deles e constataram a tentativa do furto. Fabrício da Silva Santos, 21 anos, e Uedno Santos Silva, 24 anos, foram presos em flagrante, sendo que ambos já possuem passagem pela polícia. Os outros dois membros da quadrilha fugiram.

Em esclarecimento aos investigadores, os dois homens conduzidos confirmaram a participação deles na primeira tentativa de furto a Óticas Rocha, a qual eles não conseguiram levar nada devido ao alarme disparado. Relembre o caso aqui. Uma pulseira de ouro encontrada com eles também entregou a participação no arrombamento a joalheria no domingo, 23 de junho. Relembre o caso aqui.
Além da pulseira, uma motocicleta com restrição de furto/roubo também foi encontrada na cena do crime. Eles confessaram terem furtado o veículo na última sexta-feira, 21 de junho. Os objetos apreendidos e os assaltantes confessos ficarão a disposição da justiça. A polícia seguirá investigando quem são os outros dois homens que fugiram e se há mais alguém envolvido nessa onda de assaltos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário