sábado, 1 de junho de 2019

Em recuperação, Agnaldo Timóteo respira sem aparelhos e já conversa com familiares

Em recuperação, Agnaldo Timóteo respira sem aparelhos e já conversa com familiaresInternado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, desde 21 de maio, Agnaldo Timóteo tem apresentado melhora expressiva do quadro clínico inicial. De acordo com boletim médico divulgado neste sábado (1º), o cantor já respira normalmente, consegue sentar sem apoio, verbaliza e está conversando com seus familiares.

Ainda segundo nota emitida pelo hospital, “a infecção urinária foi controlada e o intestino demonstra sinais de recuperação”. Segundo o boletim, Agnaldo Timóteo foi avaliado “cuidadosamente” pela equipe de nutrologia do Dr. Marco Borges, e foi liberado para ingerir líquidos como água de coco e chás. 

Na avaliação do diretor médico do HGRS, o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista.

4 comentários:

  1. Grande artista, porém um sujeito arrogante, mesmo assim que Deus o abençoe e restabeleça a sua saúde.

    ResponderExcluir
  2. Melhor voz do Brasil,

    ResponderExcluir
  3. estava ouvindo as músicas desse cantor fantástico maravilhoso, ótima notícias, não sou evangélico, mas agradeço a deus por sua recuperação, que ótima notícia.

    ResponderExcluir
  4. O baytolão piorou!!

    ResponderExcluir