domingo, 9 de junho de 2019

Primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo Feminina é marcado pela vitória

A Copa do Mundo que representa uma passagem de bastão na seleção brasileira começou com um show de uma das principais atletas da história do futebol feminino no país. Na ausência de Marta, lesionada, coube à artilheira Cristiane decidir em seu último Mundial. A camisa 11 brilhou com uma grande atuação, marcou três gols e garantiu o triunfo do Brasil na estreia: 3 a 0 sobre a Jamaica, em Grenoble, neste domingo.

BRASIL NA LIDERANÇA

A vitória por 3 a 0 garante ao Brasil a liderança do grupo C ao fim da primeira rodada. A equipe comandada por Vadão tem três pontos e três gols de saldo, ficando à frente da Itália, que tem a mesma pontuação, mas saldo de apenas um. Austrália e Jamaica não somam pontos.



QUE VENHA A AUSTRÁLIA!


O Brasil volta a campo apenas na próxima quinta-feira, quando enfrentará a Austrália, às 13h, em Montpellier. Caso vença, a seleção brasileira pode até garantir a classificação direta para a próxima fase: basta que a Itália não perca para a Jamaica. O último jogo é justamente contra as italianas, em 18 de junho, às 16h, em Valenciennes.

6 comentários:

  1. Se fosse, o a seleção brasileira masculino, tava cheio de comentário,já que e mulher, só tem o meu, que sou mulher e torso muito por ela, vai lá meninas arrebenta !!!

    ResponderExcluir
  2. Brasil e tudo 3 viu
    .viu ai..pasa nada

    ResponderExcluir
  3. Amei valeu apena vê
    Só faltou a melhor do mundo Marta

    ResponderExcluir
  4. Amei valeu apena vê
    Só faltou a melhor do mundo Marta

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a seleção brasileira feminina de futebol. Mostrou humildade e competência. São hostilizadas, discriminadas pelo preconceito e machismo. Tomara que a CBF agora toma vergonha e valorize o futebol feminino. Os machos estão muitos estrelados que parecem nem pisar nesse planeta terra. Igualdade salarial já! Viva a mulherada!!

    ResponderExcluir
  6. Grande bosta essa seleção.

    ResponderExcluir