sábado, 1 de junho de 2019

Eunápolis: Suspeito de matar companheira a facadas é preso seis anos após o crime

Um homem de 45 anos suspeito de matar a companheira seis anos atrás foi preso nesta quinta-feira (30), na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. 

De acordo com a Polícia Civil, Jocélio Pereira da Silva, conhecido como “Chocante”, confessou o crime. Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido na zona rural do município.

O crime ocorreu em 2013, na cidade de Itabela, também no sul do estado. Conforme a polícia, Maria Aparecida Mendes Pereira foi morta na casa de um amigo, no bairro da Jaqueira.

Após ser localizado, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. Segundo a polícia, Jocélio Pereira vai responder por feminicídio. 

2 comentários:

  1. Suspeito de matar companheira a facadas é preso seis anos após o crime.

    Correção

    Assassino confesso de matar companheira a facadas é preso seis anos após o crime.

    Suspeito é quando não se tem certeza, vamos aprender a fazer reportagem com qualidade, não tentem ludibriar os leitores não, ou é ou não é e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suspeito ou confesso , foi preso. a polícia está mais uma vez de parabéns! cabe a justiça mante-lo preso. quanto a narrativa do fato, agradeço ao verdinho simplesmente o melhor blog do estado, por divulgar e dar espaço para seus leitores dar sua opinião em todos as suas reportagem, parabéns verdinho! e peço também que o verdinho divulgue a reportagem de um dos sócios milicianos tio da miliciana esposa do miliciano e filhos dos milicianos do comando vermelho do rio de janeiro. onde já ampliou sua "empresa" de milicia para ntodo brasil. a prisão foi quinta feira última em brasilia, tio da miliciana.

      Excluir