Caótico. Essa é a palavra que define o vigésimo sexto dia do mês de junho em Itabuna. Um idoso de 69 anos de idade foi encontrado morto dentro de sua casa no condomínio Pedro Fontes II (Minha Casa Minha Vida), no bairro São Roque. Antônio Nascimento Santos morava no apartamento 301, bloco 5. Uma porta agressivamente arrombada, móveis espalhados e um corpo ensanguentado. Essa foi a cena terrível encontrada pelos policiais. Antônio estava estirado no chão com marcas de tiros e facadas no peito quando foi achado. O idoso vendia verduras na porta do condomínio
De acordo com populares, a porta do apartamento da vítima foi arrombada pelos autores no final da manhã de hoje (26), e após alguns minutos de gritaria, ouviu-se apenas os disparos. Ainda segundo eles, os assassinos saíram da cena do crime gesticulando o possível sinal de uma facção criminosa. Não há informações de quem possa tê-lo assassinado tão covardemente. Esse é o terceiro homicídio registrado nesta quarta-feira (26).
Hipóteses
Segundo informações, Antônio estaria sendo acusado de pedofilia por alguns moradores. Alguns afirmam existir um vídeo em que ele é flagrado assediando algumas adolescentes.
E ainda, em meio a cena sanguenta, um recibo foi encontrado pelos peritos. Uma dívida de R$ 1.200,00 estava assinada em nome de Antônio. Na parte superior do recibo escreveram "Já vim aqui 3 vezes". Todas as linhas de investigações serão apuradas pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário