segunda-feira, 17 de junho de 2019

Insegurança: outra loja é arrombada no centro de Itabuna

A sensação de insegurança em Itabuna só cresce a cada crime cometido. Na madrugada desta segunda-feira (17) mais uma loja foi arrombada no centro da cidade. O fato ocorreu na Adolfo Maron, próximo a praça Olinto Leone, por volta das 4h da manhã, quando homens encapuzados arrombaram uma loja de artigos importados.

Segundo informações de testemunhas, um barulho muito forte foi feito na madrugada, o que fez algumas pessoas irem observar o que poderia estar acontecendo. Ainda de acordo com eles, eram no total três criminosos que utilizaram um carro na marcha ré para invadir a loja. A polícia foi acionada mas os bandidos conseguiram fugir do local. Sabe-se que celulares e relógios foram levados, mas não há informações da exatidão do prejuízo.



Revoltado e muito preocupado, o dono da loja não escondeu sua indignação com o crime. Já é a segunda vez que a loja passa por um assalto. Agora, é aguardar a investigação da polícia para que os autores não saiam impunes mais uma vez.

Taxista do crime

As pessoas que saíram e chegaram a ver o crime acontecendo, observaram que havia um táxi aguardando próximo a praça Olinto Leone. Caso seja confirmado, haveria, então, um quarto envolvido com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário