quarta-feira, 5 de junho de 2019

Itabunense, internado em UTI de Tocantins, procura família

A direção do Hospital Geral de Palmas/TO, informou que está procurando pela família do paciente Cleber Valete Nunes, de 50 anos. Ele está internado na UTI do hospital. O homem deu entrada no HGP no dia 25 de maio e ficou primeiro na Sala Vermelha. Segundo a Secretaria de Saúde, ele foi socorrido pelo Samu nas ruas de Palmas. A natureza da doença dele não foi informada. As regras quando a privacidade dos pacientes impedem a divulgação de imagens de Claber Valete internado, mas ele foi descrito como um homem branco e de cabelos grisalhos. 

De acordo com os documentos que ele portava, os nomes dos pais são Clotildes Silva Valete e Valdemar Souza Nunes. Ele é natural de Itabuna. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a família deve ligar para o telefone (63) 3218 -7889. O HGP informou que também acionou a Polícia Civil e as diretorias de outras unidades de saúde da cidade, caso alguém apareça buscando pelo paciente em outro local. (G1)


Atualizada as 15:29
Irmão de itabunense internado em Hospital de Palmas já está em Tocantins cuidando do paciente, diz parente 

Em contato com a Redação do Verdinho, a irmã do itabunense Cleber Valete Nunes, de 50 anos, internado na UTI do Hospital Geral de Palmas, em Tocantins, informou que um outro irmão já viajou para aquele estado e se encontra naquela unidade, acompanhando o paciente.

Cleber deu entrada no HGP no dia 25 de maio. Segundo a Secretaria de Saúde, ele foi socorrido pelo Samu nas ruas de Palmas. A doença não foi informada.  Ainda segundo a mulher, os pais são idosos e não sabem do quadro de saúde do filho.

5 comentários:

  1. Geo, boa tarde!!
    O rapaz já tá sendo acompanhado pela família agradecemos a sua colocação , peço que retire o número do telefone da irmã do rapaz que foi postado nos comentários
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Deve ser parente do prefeito de Jussari Antonio Valete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são parentes, apenas o msm sobrenome.

      Excluir
  3. É irmão de José rogerio vulgo del maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rapaz é direito, trabalhador deixa esse negócio de vulgo para os malandros igual a voce

      Excluir