quarta-feira, 5 de junho de 2019

Justiça Eleitoral cancela mais de 92 mil títulos na Bahia

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou nesta terça-feira (4) que cerca de 92 mil títulos foram cancelados na Bahia pela Justiça Eleitoral por ausências nas três últimas eleições. Em todo Brasil e no exterior, foram 2.486.495 cancelamentos pelo mesmo motivo. Além disso, outros cerca de 3 milhões de eleitores baianos que já deveriam ter feito o recadastramento biométrico obrigatório e que ainda não compareceram a um cartório eleitoral também podem ter o título cancelado e ficar impedidos de votar nas próximas eleições, informou o TSE. 

O órgão destacou que, atualmente, 281 municípios baianos estão em processo de revisão obrigatória. De acordo com o órgão, os eleitores baianos que tiveram os títulos cancelados por ausência às urnas ou pelo não comparecimento às revisões biométricas realizadas no estado podem regularizar a situação após fazer o agendamento no site do órgão ou pelo 0800 071 6505.

5 comentários:

  1. VOTO TERIA QUE SER LIVRE, IMPOSSÍVEL DEMOCRACIA SEM LIVRE ESCOLHA, ISSO DEVIDO ASNO VOTAR EM ASNO NÃO ADIANTA NADA PARA O PAÍS, FOI O QUE ACONTECEU AGORA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES. TODOS SE FUDERAM DE VEZ. PASSOU O PENTE FINO AGORA PRA ACABAR DE LASCAR OS VELHINHOS E VELHINHAS DOENTES NA ZONA RURAL ONDE QUEM SE APOSENTOU ATRAVÉS DE SINDICATO PERDE A PENSÃO, E NÃO SE APOSENTA MAIS NINGUÉM.E AGORA SEPAROU O BRASIL DE 22% FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS,ESTADUAIS,E MUNICIPAIS, ESTÃO FORA DA reforma e as desgraças do lixo restante 78% TRABALHAR A VIDA TODA PRA SUSTENTAR ESSES 22% DA ELITE E A DESGRAÇA DO POBRE DE NOVO TOMOU NO CÚ. NINGUÉM MAIS SE APOSENTA,POIS, A REFORMA COM CERTEZA AGORA PASSA AFINAL SÃO 40 MILHÕES PARA CADA QUE VOTAR A FAVOR, VCS TEM DÚVIDAS?? REBANHO DE DESGRAÇAS EVANGÉLICAS E POBRES VOCES TOMARAM NO CÚ REBANHO DE DESGRAÇAS. PEÇA A JESUS AGORA REBANHO DOS INFERNOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TA REVOLTADO MESMO. MAS NÃO É PRA MENOS.

      Excluir
  2. Menos 92 mil votos para o pt !

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário acima.

    ResponderExcluir
  4. Pra cobrar cadastramento tem que ter reforma parlamentar geral, 92 mil pessoas desacreditadas no nosso sistema, pra cobrar patriotismo tem que da exemplo de como ser patriota!

    ResponderExcluir