sexta-feira, 14 de junho de 2019

Manifestação em Itabuna chega ao fim e bancos voltam a funcionar; comércio abriu normalmente

As manifestações que tomaram conta do centro da cidade de Itabuna nesta sexta-feira (14) já foram encerradas. Os protestantes foram às ruas se posicionar contra a Reforma da Previdência e exercer a democracia. Alguns participantes da ação acabaram cometendo vandalismo em alguns ônibus das empresas São Miguel e Sorriso da Bahia, congestionando todo o trânsito. Os ônibus já foram retirados pelas empresas.

Além disso, grande parte da classe trabalhista aderiu à greve que aconteceu em todo em Brasil. As agências bancárias não funcionaram até às 12h, mas já deram início aos atendimentos. O comércio de Itabuna, por sua vez, não paralisou suas atividades, e funcionou durante todo o horário comercial.

25 comentários:

  1. A classe trabalhadora estava trabalhando, quem tava nessa baderna foi desocupado e vândalos.

    ResponderExcluir
  2. Bando de vagabundos, pq não fazem a manifestação em dia de domingo, os que foram participar são influenciados pelos pelegos dos sindicatos que não gostam de trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Tomaram as ruas onde? Meia dúzia de desocupados arruaceiros impedindo o direito de ir e vir dos outros e ainda depredando patrimônio alheio. Isso é democracia? Manifestação de trabalhador foi a de domingo, não impediu ninguém de trabalhar, sem confusão, em um horário e lugar adequado e em defesa do país, e não defendendo um bandido preso e um partido corruPTo.

    ResponderExcluir
  4. Verdinho LIXO ninguém aderiu a esta palhaçada!!! O BRASIL é BOLSONARO!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem escreveu e quem autorizou a publicação dessa matéria é mais vagabundo do que quem participou das manifestações. FRACASSO TOTAL. Sei que vc não irá postar essa mensagem, mas quero deixar um recado pra vc. A reforma vai passar, Bolsonaro, mesmo com as loucuras dele fará um governo de recuperação da economia, com isso vai se reeleger com facilidade. E vc e o resto dos vagabundos da esquerda vão se fuder. BABACA VENDIDO.

    ResponderExcluir
  6. Ruma de vagabundos desocupado o sindicato comedo de perder a mamata

    ResponderExcluir
  7. Além disso, grande parte da classe trabalhista aderiu à greve que aconteceu em todo em Brasil. KKKKKKK SO O VERDINHO QUEM VIU KKKKKKK MEIA DUZIA DE PETISTAS FRUSTADOS

    ResponderExcluir
  8. Para, Verdinho, tá feio! Rs

    ResponderExcluir
  9. Bando de sem o que fazer preguiçosos , vão trabalhar e Reforma da previdência já .

    ResponderExcluir
  10. PT ladrao ja era, nos somos a favor do brasil

    ResponderExcluir
  11. Meia dúzia de maconheiro agora virou manifestação.. kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Diz pra CUT CTB PT PSOL que eu tava era trabalhando e BOLSONARO NELES

    ResponderExcluir
  13. Tem que botar pocando é nessas igrejas do demonio chamada de universal essas igrejas tem que ter uma punição do povo.

    ResponderExcluir
  14. "As manifestações que tomaram conta do centro da cidade de Itabuna nesta sexta-feira"
    Hã?
    Como assim?
    Foram só meia dúzia de idiotas úteis verdinho, só isso.

    ResponderExcluir
  15. O verdinho ta doido kkkjk

    ResponderExcluir
  16. Alguns petralhas e outros anencéfalos que oram pelo gatuno Lulaladrão. O povo não quer a quadrilha Petralha saqueando o país novamente. Fora ladrões!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A foto da matéria já diz tudo...FRACASSO TOTAL! !!!
    CHUPA PETRALHADA DESCULPAS.
    BOLSONARO 100%

    ResponderExcluir
  18. Ali mostrou um reflexo de um sindicato fracassado, que sustenta interesses próprios e atuação política de seus membros, quem já participou de alguma reunião sabe. Um pequeno exemplo eh eles enfatizarem um clube dos comerciários (que não oferece lazer nenhum, só areia pra enterrar merda de gato que chamam de campo de areia ) e na confraternização da cúpula que fazem parte do sindicato eles realizam na AFC ou AABB.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk
    Verdinho tbm é comprada pelo governador fake!!!

    ResponderExcluir
  20. Só puta e vagabundo não trabalhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTOU DIZER PASTOR DE CRENTE MISSIONARIA INTERSESSORA JACOMO PRESBITERO E O PESSOAL DO CORALITO DA IGREJA DE CRENTE .

      Excluir
  21. E os petista... furaram vários pneus..e vi muitos idosos tendo que descer do ônibus e ir andando ... pq os ônibus não tava passando... furaram os ônibus os vândalos

    ResponderExcluir
  22. O DEPOIMENTO DO NEYMAR, TINHA MAIS GENTE DO QUE ESSA PORCARIA DE MANIFESTAÇÃO DE VAGABUNDOS...HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir