sexta-feira, 28 de junho de 2019

Militares do 1° e 4° Pelotão da 89ª CIPM prendem criminosos após assalto no distrito de Posto da Mata

Na tarde desta quinta-feira (27) a Central do CICOM/190 foi informada de uma assalto ocorrido no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. A informação apontava dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor preta, placa policial PKM 4482. Eles teriam tomado de assalto um aparelho celular, e segundo a vítima, estavam armados.


De posse da informação, a Polícia Militar (89ª CIPM) deslocou uma guarnição do 4º Pelotão, lotada no distrito de Posto da Mata, e outra do 1º Pelotão, lotada no distrito de Itabatã, no qual fizeram cerco na BR 101, entre os dois distritos. Os agentes conseguiram chegar aos acusados, mesmo após uma tentativa de fuga os mesmos. Os acusados foram apresentados na Subdelegacia de Posto da Mata, juntamente com a motocicleta, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola P100, e, o aparelho celular que teria sido tomado de assalto.

A vítima também compareceu para representar contra os acusados, que foram identificados como Márcio Santos Conceição, de 29 anos, e Pedro Henrique Conceição Cinza, de 21 anos. Eles foram encaminhados para a carceragem, mas devem ser transferidos para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira (28), ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário