quarta-feira, 12 de junho de 2019

William Bonner passa vergonha no Jornal Nacional, se descuida e é exposto para o Brasil todo

William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo o vazamento de conversas entre Sérgio Moro, atual Ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, e procurador da República Deltan Dallagnol. As informações se tornaram públicas por conta do site Intercept, responsável por toda a divulgação. Na noite desta terça-feira, 11 de junho, o assunto acabou sendo destaque no Jornal Nacional e durante a cobertura William Bonner acabou cometendo uma grande gafe.

Durante a sabatinada que estava sendo feita para Sérgio Moro, o ministro da Justiça acabou ouvindo de William Bonner algo inacreditável. O âncora do Jornal Nacional se atrapalhou e tratou o juiz como ex-ministro. A gafe, claro, foi notada por todos e repercutiu rapidamente. Ao noticiar o agendamento de uma sessão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal, o jornalista se atrapalhou.

“A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex. O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista”, disse o jornalista que repercutiu nas rede sociais fortemente com sua falha em demitir Sérgio Moro.

23 comentários:

  1. Não gosto desse Bonner, nas ele foi dizer ex juiz, e falir ex ministro, grande coisa, ele vai ser ex ministro mesmo, esse vagabundo, pior foi Abel Braga chamar meu mengão de fluminense, aí é demais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um defeito em vc:além de ser petista psicopata,ladrão é, flamenguista.

      Excluir
    2. É fácil vc me chamar de ladrão no anonimato

      Excluir
    3. #somostodosmoro

      Excluir
  2. O povo brasileiro está cada dia mais retardado, um bando de abestalhados que fazem alarde por besteiras, se olhar o contexto da para saber que o mesmo queria falar ex juiz, é muita imbecilidade, a maldita inclusão digital fez isso, pessoas sem noção de nada se achando PhD da porra toda, vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o brasileiro ate pra ser retardado tem que evoluir muito ainda,o país na merda,o pobre se lascando igual cavalo na carroça,um verdadeiro caos económico,em meio a um dos piores escândalos envolvendo falta de ética e perseguição politica,e o bando de retardado preocupado com as gafes do Bonner,PhD só se for em burrice mesmo ,esperar o que de um povo que se não for pra falar da bundona da popozuda ou dos gols do Neymar não tem nem assunto

      Excluir
  3. TOMA AÍ. E PUBLICA:

    https://twitter.com/daviralb1/status/1138787149673684997

    ResponderExcluir
  4. Nada demais! Muito escândalo com coisas pequenas e muito silêncio com coisas perigosas. Mas como dizem que ele liga para os juízes e pergunta se haverá alguma decisão importante, então não dúvido que seja uma questão de tempo a até ele ser realmente um ex-ministro.

    ResponderExcluir
  5. Não é pra menos se fosse em um país sério ele já teria sido demitido a muito tempo!Bandidos de farda.

    ResponderExcluir
  6. OU IDIOTICE ESSA REPORTAGEM, QUE BESTAGEM QUEM É SERGIO MORO???? SUPREMO MAIOR SÓ DEUS.
    CADA COISA VIU

    ResponderExcluir
  7. A Globo quer sujar a imagem do presidente de qualquer forma ...pois ele tá botando ordem no país... lula roubou bilhões dos brasileiros e engordando os ricos ... globo é um lixo além de jogar sujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botando ordem no Brasil? Kkkkkkkk

      Excluir
    2. #somostodosmoro #DeportaGreenwald

      Excluir
  8. É a ânsia, aí tropeça nas próprias pernas...Como sempre, pra Globolixo quanto pior melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #foraglobolixo #somostodosmoro #Deportagreenwald

      Excluir
  9. o chapolim enrolado sempre foi ladrão e corrupto, desde mesmo antes de arranjarem essa função através do psdbosta, porque nem no teste da oab esse detrito pasosou, hj está aí desmoralizado sem ao menos jamais ter tido moral, um lixo, um vagabundo, no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  10. Se ele fosse ética nem teria aceitado, ser Ministro.
    Vai ver quem o convidou já o convidou, para tê-lo sob as suas ordens.🤔🤔

    ResponderExcluir
  11. A justiça vai mostrar sua força de conseguir afastar os envolvidos.

    ResponderExcluir
  12. Volta e meia um petralha se engasga na merda ao defecar pela boca mas, não morre. O diabo não aceita mais tais inquilinos, estão a roubar e assaltar o inferno. É a sina petralha!

    ResponderExcluir
  13. Vixe! Ainda dá tempo APAGAR? KKKKKKK CHUPA PETRALHADA GLOBOSTA, Sérgio Moro nunca vai ser desmoralizado. Ainda tem certos 🐎🐎 em dizem que ele nunca PASSOU no teste da OAB kkkkkkk vai ler, ESTUDAR RETARDADO(A).

    ResponderExcluir
  14. Sim! foi um erro quem não erra?

    ResponderExcluir
  15. Quanta tolice. Quanta defesa e acusação e imbecil. Que todos os culpados paguem por seus erros.

    ResponderExcluir
  16. Sergio Moro e Flávio Bolsonaro para prefeito e vice de ITABUNA.

    ResponderExcluir