sexta-feira, 12 de julho de 2019

Após quase 2 anos, é preso suspeito de disparos do tiroteio em comemoração do interbairros; ataque tirou a vida de uma mulher na época

Ariana Santos, de 32 anos
Um crime que revoltou os itabunenses. Uma morte que, há quase 2 anos, tinha sido uma "simples" fatalidade como resultado de um tiroteio. O caso aconteceu no dia 24 de setembro de 2017, quando Ariana Santos, de 32 anos, foi atingida com um tiro no peito. Ela era moradora do bairro Monte Cristo e chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital de Base. Na manhã de ontem (11), um dos suspeitos do ataque foi preso em Itabuna.
Igor Nascimento dos Santos

Igor Nascimento dos Santos, é apontado como um dos autores do ataque promovido por uma facção criminosa à pessoas que se encontravam no Bar do Gordinho, bairro Daniel Gomes, fato que fez da tarde do dia 24/09/2017 ser a última vez que Ariana Santos Hohlenwerger, pudesse comemoras um jogo do interbairros. 

O suspeito foi preso pela delegacia de repressão a furtos e roubos de Itabuna quando realizavam rondas no bairro Zizo na manhã desta quinta-feira (11). Ele já possuía um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à sede da 6ª Coorpin, onde foi dado cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva.

TARDE DO CRIME

Após os jogos do Interbairros, a população foi comemorar em um bar da localidade. Cerca de 30 minutos depois, elementos em um veículo prata passaram efetuando vários disparos de arma de fogo aleatoriamente. Várias pessoas foram atingidas. Algumas delas foram socorridas para o Hospital de Base; outras não quiseram atendimento por terem sido atingidas de raspão.

A vítima fatal foi identificada como Ariana Santos, de 32 anos, moradora do bairro Monte Cristo. Ela foi atingida com um tiro no peito e chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital de Base.

Durante o trajeto para o Hospital, o carro que prestava socorro a vítima acabou colidindo em uma árvore na Avenida Kennedy, próximo ao Itão, no bairro São Caetano.

As outras vítimas que foram atingidas pelos disparos e socorridas para o Hospital de Base foram identificadas como Cristiane dos Santos Pereira, 31 anos, moradora do bairro Daniel Gomes, atingida com um tiro na cabeça; Vinícius dos Santos Carvalho, 23 anos, morador do bairro Pedro Jerônimo, atingido com um tiro na nuca; Lucas Barbosa da Silva, 22 anos, morador do Daniel Gomes, atingido com um tiro de raspão no olho.

Além dessas vítimas que deram entrada na Unidade Hospitalar, outras duas pessoas também foram atingidas de raspão, mas não quiseram atendimento médico.

Link Relacionado:

33 comentários:

  1. Tinha q matar essa desgraça,daqui uns dias tá na rua esse cramulhão ceifando mais inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse daí já deve ter matado várias pessoas. Não presta . É do Raio a essa miséria

      Excluir
    2. Quem tem que morrer e vc sei filho do cabruco

      Excluir
  2. esse ai q deu atak frojado mato a munher , a policia matava e e frojava se fosse dmp mais como e raio A prende e souta td verme

    ResponderExcluir
  3. A polícia de Itabuna só quer prender, chega enjoa, tem que matar essas pestes tudo. Já está enraizado a perversidade neles. Será que não sabem disso

    ResponderExcluir
  4. Pq polícia não cancelou esse CPF. Matou uma pessoa do bem

    ResponderExcluir
  5. O cara do Sarinha que matou a criança até hoje a polícia não deu uma resposta

    ResponderExcluir
  6. O descarado que tem apelido de Fiat do gogó que matou o garotinho até hoje tá solto aterrorizando o bairro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que detonar as praga toda do gogó.
      João Victor, nem orea,fiat,igor,jhon leno e o restante da bandidagem poxa saco.
      Não tem nada na vida, só a vontade de poxar o saco do nem orea.
      Que final de semana não conseguimos dormir por causa dos paredões.

      Excluir
  7. Tá aí um CPF que tinha que ser cancelado. Matou uma pessoa de bem, trabalhadora, honesta!

    ResponderExcluir
  8. Tem que enterrar esse fdp vivo e de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  9. Grandes coisa foi prender esse cara.. Matou uma mulher inocente, 2 anos depois, é preso. E breve breve estará nas ruas, fazendo a mesma merda.. Que papelão em polícia, lamentável.
    Nada trará a vida da moça, mas essa de prender bandido é quase idiotice, pra nós civis comuns, reféns de tudo isso. Leis fudidas!

    ResponderExcluir
  10. Esse cara jogou na seleção do Itabuna no Intermunicipal

    ResponderExcluir
  11. Cole Igor matando inocente agora e pega visão poha sabia que vc era dessesnao

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que a justiça de deus e justa e logo logo ele vai sair da ir deus sabe o coração de todos

    ResponderExcluir
  13. Marcelo vc saber que nao foi Igor ve o que vc poder fazer por ele ele não poder paga pelo o que ele não fez

    ResponderExcluir
  14. Como é as coisas né Depois de dois anos e pouco um vagabundo daqui do bairro de Zizo tal de Fernando foi preso para não ficar preso sai entregando todo mundo tem dislikes quem conhece Igor sabe muito bem que não é de família boa não deve nada à justiça entendeu isso aí ele tá cumprindo uma coisa que ele tá entrando de laranja que não foi ele que fez quem fez tão tudo na rua dando risada da burrice desses policial civil que nem para trabalhar direito sabe e essas pessoas que ficam comentando que não sabe tá tudo pode tomar vergonha na cara por um trabalho uma lavagem de roupa

    ResponderExcluir
  15. foi esse cara de nico rsrsr esse cara de saguim..rsrsrsr ese muleque feio cara de chupa ovo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Oxente policia cader outro falta Val Eli q mandou da essi ataque

    ResponderExcluir
  17. Ele ta de laranja nessa história e menino bom de família boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Esse pilantra mesmo não. A familia não vale nada e ele além de ladrão é traficante.

      Excluir
    2. esse rato tinha q mata ele . esse cara mata muher crianca ele raio A td2

      Excluir
  18. Marcelo e amigão de Igor e saber que nao foi ele muito bem quem conhecer Igor sabe disso

    ResponderExcluir
  19. Enquanto a família sofre com a falta de seu ente querido esse vagabundo estava ostentando.

    ResponderExcluir
  20. Olha Deus abençoe que não foi ele quem fez essa barbaridade dessa . Eu conheço todo essa família ele já até foi jogador menino.o Igor que eu conheci não tem nada a ver com esse mostro que estão pintado

    ResponderExcluir
  21. Eu lembro na época falarão que era um corro prata cheio de homens . Agora colocam só Igor e falam que foi ele ,tem que colocar pra cima de alguém né ?

    ResponderExcluir
  22. Tenho fé em deus Igor que logo logo vc va sair da ir em nome de jesus tão todos orando por vc

    ResponderExcluir
  23. Igor nao fez isso eles estão cansado de saber

    ResponderExcluir
  24. Demônio tem que mata ele as poucos pra ele senti filho do demônio

    ResponderExcluir
  25. Raio A matador de inocente

    ResponderExcluir
  26. Polícia tem que da uma volta aqui no zizo , tem que chegar de supresa. Os marginais não deuxa os moradores mais em paz.

    ResponderExcluir