sábado, 20 de julho de 2019

Barro Preto: Abertura do Campeonato de Futsal Série B 2019 é marcada por sucesso de público

Na noite desta sexta-feira (19), a torcida Barropretense constatou um verdadeiro show de organização na Abertura do Campeonato de Futsal Série B 2019. O evento foi marcado mais uma vez pelo grande número de torcedores presentes No Ginásio de Esportes.

Participaram da solenidade de abertura a prefeita Ana Paula, vice prefeito Mariano Macedo, secretário de Educação Arley Soares, Secretário assistência social Fabio Bomfim, Secretário de Administração Adriano Clementino,  o vereador José Helio e árbitros do campeonato.

Inicialmente ocorreu o ato cerimonial com a entrada das bandeiras do Brasil, da Bahia, e do município de Barro Preto e em seguida as equipes participantes do campeonato. Ainda na cerimônia de abertura houve apresentação da Fanfarra FAMBAP. E por fim, A bola rolou com o primeiro chute da prefeita Ana Paula e o vice prefeito Mariano Macêdo.

Aos intervalos dos jogos torcedores curtiram um bom som de paredão e sorteio de vários prêmios oferecido pela prefeita Ana Paula.

A prefeita Ana Paula, agradeceu a iniciativa de fomentar o esporte por meio de competições, como o campeonato. ‘’Eu só tenho a agradecer por todos que estão envolvidos nesse campeonato, eventos como este é que incentiva a prática do esporte. 
A nossa gestão sempre tem um prazer em apoiar o esporte em nosso município, e agradeço a todas as equipes que estão participando, isso mostra a confiança em nosso trabalho em prol do esporte’’, ressalta.

O Secretário de Assistência Social Fabio Bomfim enfatizou que o a abertura do campeonato foi um sucesso de público e de equipes que demonstraram dentro de quadra a mais pura competição esportiva.

Segundo o secretário de Educação Arley Soares. “Por trás desde campeonato existe, dedicação, respeito e valorização aos desportista de Barro Preto. da prefeita Ana Paula que tem dado importante apoio ao esporte no Município”, destacou o Secretário.

O diretor de esportes Ricardo Clementino também agradeceu a presença do público que compareceu em massa para prestigiar o evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário