Um bebê de um ano foi hospitalizado em Salvador após passar mal, na noite de terça-feira (16), e o pai suspeitar que a criança ingeriu drogas acidentalmente. A informação é da Polícia Civil. O caso ocorreu em um prédio de luxo no bairro de Pituaçu, na capital baiana.
Não há detalhes sobre as circunstâncias do caso, mas segundo informações preliminares da polícia, o pai do bebê compareceu à Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança (Dercca), por volta das 23h de terça-feira (16), informando que suspeitava que o menino havia ingerido substância entorpecente.
A polícia ainda detalhou que, segundo o pai do bebê, ele encontrou alguns “pinos” que seriam de droga na varanda do apartamento de casa, onde o menino brincava. Ainda de acordo com a polícia, não há informações sobre como os “pinos” foram parar no apartamento. O material foi apresentado pelo pai na unidade de polícia. Foram expedidas as guias para exames, e a Dercca vai apurar o ocorrido. Informações preliminares apontam que a criança passa bem. *Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário