quinta-feira, 11 de julho de 2019

Família é encontrada morta em São Paulo; eles eram naturais de Ipiaú, BA

A família encontrada morta dentro de uma casa em Guarulhos, na grande São Paulo, na madrugada dessa quarta-feira, 10, morou anteriormente em Ipiaú. Uildes Lima Moreira, de 27 anos, a esposa Gilmara e o filho Breno, de 2 anos, foram encontrados mortos após o proprietário da casa onde a família estava residindo acionar a polícia. A família alugou a casa há cerca de um mês e desde o último domingo (07) estava fechada, sem movimento, mas com as luzes acesas.

Ao entrarem no imóvel na Rua Piauí, no bairro Bonsucesso, os policiais não encontraram sinais de violência, mas viram uma churrasqueira acesa. Uildes estava deitado na cama com a criança, e a mulher estava deitada no chão, ao lado. De acordo com as informações iniciais, a polícia suspeita que os pais acenderam uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. 



A perícia irá determinar a causa das mortes. Conforme relatos de pessoas que conheciam o casal, os pais deles ainda residem no Sítio do Pica Pau e bairro Euclides Neto, em Ipiaú. Os corpos devem chegar em Ipiaú ainda essa semana. Apesar de ser natural de Itagibá, Uildes morou a maior parte da vida em Ipiaú. Já Gilmara nasceu em Ubatã, mas se mudou com a família para Ipiau ainda pequena. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário