quinta-feira, 11 de julho de 2019

Itabuna: greve dos rodoviários segue para o terceiro dia e 100% da frota de ônibus continua sem circular

Os Itabunenses terão que enfrentar o terceiro dia de greve. Os rodoviários ainda não receberam os reajustes que foram acordados com as empresas de transporte público municipal e seguirão paralisados.

Desde a última terça-feira (09) 100% da frota de ônibus está sem circular em Itabuna. De acordo com o ofício emitido, as empresas não teriam cumprido o acordo do reajuste de 5,1% no salário e 10% no ticket alimentação. O acordo foi firmado em audiência no dia 13 de junho deste ano. A greve segue por tempo indeterminado e a população deve se virar do jeito que pode até a situação ser normalizada.

6 comentários:

  1. Parabéns Prefeitura e Parabéns Ministério Público...Sem trabalho, sem aumento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Itabuna tá entregue as baratas ,foram chamar o
    Esse Fernando cuma ele tá dando de marreta na cabeça do povo ,eita povo que sofre .

    ResponderExcluir
  3. Aqui na entrada do condomínio gabriela todo dia fica vários ônibus parados fazendo hora, enquanto povo tá em pontos da cidade esperando sobre chuva e sol... vou fazer filmagem e divulgar para vocês. Tem que liberar as lotações, mesmo com a volta dos ônibus, gera trabalho e ganha quem tem o melhor preço e conforto.

    ResponderExcluir
  4. Por mim essas imundície não voltam mais, quem tem que fazer greve é o povo , não andar nessas latas velhas!!

    ResponderExcluir
  5. tem q abrir outra empresa concorrente de onibus ai eu queria ver essas misera nao voltar a trabalhar, agora nao tem concorrente por isso eles param ruma de desgraça

    ResponderExcluir
  6. Depois essas misérias perdem o emprego, daí ficam choramingando e maldizendo da sorte!! Vão todos pra rua, aguardem!!

    ResponderExcluir