terça-feira, 2 de julho de 2019

Idosa morre após ser atropelada por motociclista em Teixeira de Freitas

Um motociclista atropelou uma idosa na área Central da cidade de Teixeira de Freitas. Uma equipe do SAMU que passava logo após o acidente, prestou socorro às vitimas (motociclista e idosa atropelada). Os dois foram encaminhadas para o HMTF, onde a vítima, identificada como Josina Alves Moreira da Rocha, de 75 anos, deu entrada em estado grave, devido ter batido fortemente a cabeça no meio fio, após a colisão. A idosa não resistiu ao ferimento e veio à óbito logo depois de ter dado entrada.

O acidente aconteceu na Rua Lomanto Júnior neste domingo (30), quando o condutor da motocicleta, identificado como Hélio Francisco Lima, de 49 anos, bateu na vítima, vindo a cair da motocicleta, tendo escoriações pelo corpo. O Hélio também foi socorrido para a Unidade Hospitalar, onde foi atendido e se encontra em observação. Os familiares da Senhora Josina compareceram na Delegacia de Polícia para registrar o óbito da vítima.

O motociclista disse não se lembrar de nada sobre o acidente. Os dados da motocicleta também não foram apresentados na delegacia. O corpo da Senhora Josina foi removido para o IML na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, onde passou por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para averiguar os fatos, devendo ser encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário