quinta-feira, 18 de julho de 2019

Morador de Camacan foragido da justiça é preso por receptação e venda de veículos roubados

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Ipiaú prenderam, na quarta-feira (17), dois homens acusados de fazer parte de uma quadrilha de roubo, furto e receptação de veículos. Um dos detidos é  Aliomar Éverton de Jesus Neves, o “Seco”, que era considerado foragido da Justiça de Camacan, onde teve a prisão decretada, conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Além de Aliomar Éverton, os policiais prenderam Ivan Carlos dos Santos Silva, o “Bilico”, que estava conduzido o veículo Ford F 350 G, de placa JQH-7510, furtado em Salvador, na última sexta-feira (12). Ele quem teria confessado o crime e entregado um dos receptadores da quadrilha, segundo a polícia.
Os dois acusados foram presos durante uma operação realizada pela Policia civil de Ipiaú para desarticular uma quadrilha responsável por receptação de veículos. De acordo com a SSP-BA, cinco integrantes do bando já foram identificados e quatro carros recuperados nas últimas semanas. Aliomar e “Bilico” estão à disposição da Justiça. Pimenta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário