segunda-feira, 22 de julho de 2019

Motoboy é assassinado na Morada do Porto em Ilhéus; este é o terceiro homicídio em menos de 24hrs na cidade

O vigésimo segundo dia do mês de julho registra mais uma morte violenta na cidade de Ilhéus. Na noite desta segunda-feira (22) um homem foi covardemente assassinado durante o expediente de trabalho. Ele atuava como mototaxista e foi atraído até o local onde, sem ele saber, faria sua última corrida. 

O motoboy apelidado de baixinho foi morto a tiros por volta das 19h50 no condomínio Morada do Porto (Minha Casa, Minha Vida) no banco da Vitória, em Ilhéus. De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria levando um passageiro do malhado até a referida localidade. Tudo indica que o crime tenha sido armado pelo próprio "cliente". O que intriga a familiares e amigos de "baixinho", é que o mesmo não tinha envolvimento algum com o mundo do crime, sendo ainda evangélico e frequente em sua religião.
Não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O departamento de polícia técnica de Ilhéus foi acionado para fazer a remoção do corpo. O trabalhador deixa 2 filhos.

Este é o terceiro homicídio na cidade de Ilhéus nas últimas 24hrs e o 43° do ano. O segundo caso envolvendo um mototaxista nas últimas 48h.


29 comentários:

  1. Cambada de fila da P... Você ficam matando um pai de família que faz um extra na folga. Seus covardes. Você vai sobrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO...ESQUEÇA...LEMBRE SE QUE NÓS ESTAMOS NO BRASIL...CONHECIDO NO MUNDO COMO PARAISO DO CRIME......INFELIZMENTE NÓS ESTAMOS SOZINHOS...PROTEÇAO SÓ A DEUS....AS LEIS E A NOSSA JUSTIÇA CONTRIBUEM MUITO PARA QUE ESSES CRIMES ACONTEÇAM E FIQUEM INPUNES.......A PENA DE MORTE SÉRIA O CAMINHO CERTO PARA ASSASSINOS TRAFICANTES PEDOFILOS ESTUPRADORES,

      Excluir
    2. Deixaram a organizaçao criminosa do pt tomar conta desse pais por todo esse tempo,deu no que deu. Agora vao culpar o Bolsonaro.tmnc

      Excluir
  2. isso aí nenhuma facção pode aceitar não não tem motivo para esse Pombo Sujo t a vida do motoboy trabalhando que digo que se você rodar vai ser em focando no pátio sem acesso qualquer lado.....

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte o coração do familiares lamentavel

    ResponderExcluir
  4. E o placar tá como.
    Itabuna 70x43 Ilhéus.
    Vale lembrar que esse homem era inocente. Infelizmente aconteceu isso

    ResponderExcluir
  5. E o placar tá como.
    Itabuna 70x43 Ilhéus.
    Vale lembrar que esse homem era inocente. Infelizmente aconteceu isso

    ResponderExcluir
  6. Isso e inaceitável como os cabeças do crime vão aceitar isso baixinho não era usuário de drogas, nem vendia , nem fazia corre uma cara trabalhador pai de família exemplar não era Talarico, gente boa estrovertido isso foi siume por do ponto de moto táxi, ou quem pegou não queria pagar a corrida,pois esse Homem nada fazia de errado era evangélico e respeitado absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganância por ponto de tráfego poderia até ser, mas matar alguém para não pagar uma corrida seria o extremo da covardia! infelizmente não dúvidode ami snada

      Excluir
  7. proteção só de deus: ele era evangélico e frequente na sua religião;foi protegido por guiem? ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Católico, e independente de religião estamks sujeitos a isso, tanto em Itabocas e Ilhéus. Pois quem manda são as facções de merda Raio A e DMP. Temos que pedir proteção sempre

      Excluir
    2. Ô gente ñ dúvida da proteção de Deus ñ. Uma folha só cai com a permissão de Deus . Deus dará a resposta e a justiça pra quem fez isso. Dói muito vê um ser humano se acabar assim, mas Deus fará a justiça.

      Excluir
    3. Ele foi de fato protegido por Deus, meus sentimentos para os familiares, mas se estava servindo a Deus partiu dessa pra melhor e não perdeu nada neste mundo que jas do maligno, agora quem fez isso vai sofrer as consequências ou justiça de Deus ou a dos homens isto eu tenho certeza aqui se faz aqui se paga.

      Excluir
    4. Você vai pagar por suas palavras Deus é amor e justiça

      Excluir
  8. Em todos os Estados à violência diminuiu. Menos Estados petistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo bichão ? Rio de janeiro é PT ? Virou uma Dinamarca, vou até mudar para lá ! Violência é no Brasil todo independente de partido.

      Excluir
    2. Vc é um brincalhão !!

      Excluir
  9. A cara do raio A é essa, matar inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilhéus é 3 meu irmão.

      Excluir
    2. Banco da vitoria é raio A...foi os cara de la qm matou

      Excluir
  10. Os chefões do tráfico aí, tem que determinar que arranque a cabeça desse covarde que fez isso na base do ( machado amolado ) sem nenhum tiro ou anestesia!!!!.

    ResponderExcluir
  11. Malditos, Malditos, Malditos quem tirou sua vida vai pagar bem caco

    ResponderExcluir
  12. quero so v se a policia de ilheus nao vai da uma resposta imediata sobre esse crime, o rapaz ai era pessoa do bem.

    se fosse em itabuna os zomis ja tinha pegado o assassino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você bebeu? Só estou perguntando, Itabuna nenhum crime é elucidado, tá de onda é kkk. Só o do muleke do Centro e só

      Excluir
  13. ESTOU MUITO TRISTE POR EDGAR. SEMPRE COMPREI EM CD TINTAS E MEU AMIGO TRABALHAVA LÁ SEMPRE ATENDIA COM CARINHO E ATENÇÃO A TODOS ALEGRE DIVERTIDO BOM PAI AMIGO E IRMÃO. DEUS CONFORTE TODOS AMIGOS E FAMILIARES E O COLOQUE EM BOM LUGAR. AS DROGAR GERAM A COVARDIA É MUITO TRISTE LAMENTÁVEL MESMO. DESCANSE EM PAZ AMIGO.

    ResponderExcluir
  14. Kkkķkkk conta outra está é Boa kkkkk Itabuna nâo Tem investigado é uma cidade sem lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kk, cada comentário sem noção que vemos. Ele mora aonde mesmo kk

      Excluir
  15. A nosso briosa polícia baiana, tem que fazer uma limpeza nesses bairros mais violentos, mandar esses marginais pra vala, esse caras não tem dó nem piedade de ninguém, são marginais sem coração!!! Pra que deixar bandidos vivos????????

    ResponderExcluir
  16. Vários motoboys safado usuário de drogas,e avião vcs não mata né!

    Mas relaxe nos vaaaaaai pega todos safados !
    Não todos motoboys mas alguns salgados vão roda

    ResponderExcluir