quarta-feira, 17 de julho de 2019

Novo RG tem QR Code e permite inclusão de dados de até 12 documentos

Uma nova versão do RG já está sendo emitida em oito estados e no Distrito Federal – a Bahia não está na lista. O documento deu uma repaginada traz QR Code para comprovação de autenticidade e permite a inclusão de dados de até outros 12 documentos. O atual RG já permite a inclusão de informações como número de CPF, tipo sanguíneo e cadastro de NIS, PIS ou PASEP. 

Com o novo modelo, o documento pode incluir dados da carteira de trabalho (CTPS), carteira de motorista (CNH), título de eleitor, identidade profissional, certificação militar, cartão do SUS (CNS), entre outros. A inclusão dessas informações só é possível mediante apresentação dos documentos originais para comprovação. No caso de tipo sanguíneo, por exemplo, exames médicos e carteiras de doação de sangue com essa informação costumam ser aceitos.

15 comentários:

  1. A Bahia será o primeiro, ..., entre os últimos, como sempre, ...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sinal da BESTA 666 já está sendo construído ocultamente na sociedade.

      Excluir
    2. E tu quer pra quê? Um desemprego desse e o pobre pagar pra ter outra RG, tu é uma mula mesmo viu

      Excluir
  2. Bolsonaro !!!!! Simplificando a vida do cidadão brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Vai comer assim depois quando as pessoas do mundo se acostumar com ideia, irem implantar no corpo acorda pessoal, e a única coisa que iram dizer e que mais uma tecnologia que está se avançando....fato

    ResponderExcluir
  4. Lá vem fumo pro povo

    ResponderExcluir
  5. Já dar até pra saber o pq a Bahia não está na lista.herança maldita esse PT .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer que o povo pague essa conta né jumento, pq tu não vai embora daqui fidadesgraça

      Excluir
  6. Já dar até pra saber o pq a Bahia não está na lista.herança maldita esse PT .

    ResponderExcluir
  7. Jesus esta as portas.

    ResponderExcluir
  8. É incrivel, até nisso minha Bahia é atrasada.... até quando vamos ficar nessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu chama isso de atraso? Jumento, tu acha que quem vai pagar por isso?

      Excluir
  9. O diabo mostrando pra que veio...se preparem,Jesus vem!

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia Deus é mais bem que tá na bíblia Daniel 12 agora e o fim jesus está voltando

    ResponderExcluir
  11. Se só com o numero do RG os bandidos já fazem a desgraça,imagine ele encontrarem esta quantidade de informação em um único documento.

    ResponderExcluir