quinta-feira, 11 de julho de 2019

Polícia Civil de Itabuna identifica possível autor do homicídio que vitimou um adolescente esta semana

O crime bárbaro que resultou na morte de Abraão Correa da Silva, de apenas 17 anos, parece ter sido parcialmente solucionado pela Polícia Civil de Itabuna. Após uma investigação sigilosa, os agentes identificaram Davdson da Silva Oliveira, conhecido como "Birito", como um dos possíveis autores do homicídio que aconteceu na última terça-feira (09) na Praça Rio Cachoeira.

A motivação do terrível acontecimento teria sido uma disputa entre integrantes de facções criminosas rivais, reafirmando o erro no momento da execução do crime. 'Birito' tinha sido liberado do Conjunto Penal há cerca de uma semana onde estava custodiado em virtude de ter sido preso acusado de tráfico de drogas. Após o homicídio, 'Birito' fugiu e é considerado foragido pela Polícia Civil de Itabuna que representará nas próximas horas pela Prisão Preventiva do criminoso.

31 comentários:

  1. Só a morte de Macalé que ficou para trás quando vcs querem descobrir mais tem a justiça de Deus

    ResponderExcluir
  2. Não Faso parte de nenhuma facção en Itabuna...a cidade de Itabuna e dominado por duas facão A e DMP..

    Agora sério facão A .. cáramba só matar inocente.

    DMP a onda deles e ganhar dinheiro.num tráfico .se não mexe com DMP.eles não mata inocente acontece TB mais e carso raru....mais a febre de tudo 2 matar inocente da foda kd uis frente dessa dessa cidade que não ver isso .. muito mulher gostosa na cidade de vasilo aí vamos namorar ruma de Zé ruela..vamos deixa inocente Vivier en paz ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não faz parte de facção então não defenda porque todas são iguais. EU JA FUI DO DMP. A maioria dos traficantes são noiados. Talaricagem no DMP é mato. Sem disciplina também! Tudo lixo. Queria ter a disposição de aproveitar o que sei pra acabar com os que um dia eu tive a INFELICIDADE de chamar de PARCEIRO.

      Excluir
    2. Isso ta mais pra dhie irmao de mara, ta assim pq eu comi a nega dele e como a de autos aqui tambem

      Excluir
  3. Eae Policia ! Espero que execute o mesmo e torture antes ! Obrigado desde já ! População itabunense agradece !

    ResponderExcluir
  4. Polícia abre o olho naquela borracharia no fundo da igreja católica do Conceição, ali rola um trafico das antigas, fica tudo enterrado...

    ResponderExcluir
  5. Fubá tbm ajudou a matar o jovem Abraão e outra os traficantes de José Anderson ficaram gritando no Beira rio ,mata esse alemão mesmo,sendo que o jovem não é envolvido com nada!A hora de vcs vão chegar viu,uma ruma de relentos que traficam gasta o dinheiro todo e depois sobra para os pais pagarem e outra coisa são valentes dentro de casa, xinga todo mundo não respeitam nem os pais...Esses menores não vão chegar 25 anos que o satanás vai levar logo para descansar a sociedade e a família deles...Aqui na Rua José Bonifácio Bairro Conceição, tem um vagabundo que xinga a família toda!
    Ou vc muda de vida jovem ou o seu nome é caixão e vela preta (será que a família paga o saf?)

    ResponderExcluir
  6. Esse mora na Ercilia Teixeira na subida na principal vendia salgados na porta tem q Mata esse verme a casa dele é colada com a do finado grilo acho q anda ate la fumando com a filha dele e o namorado outro de alta periculosidade um coloio de ladrão da poha Deus me livre sai desse bairro

    ResponderExcluir
  7. Eh a praça onde matou o pivete tah vazia agora, aliais as pracas q eles fazem de cracolandia como olintu, da catedral e outras e acho bom sumirem q ate as vagabundas q ficam c seus cheirador vai sobrar, vai sobrar tudu pois a cidade tem q ser organizada de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso mermo tem um monte de vadiazinha mulher de Zé droguinha que tira onda de direita tamu ligados num casal do pontalzinho tem que eliminar os 2

      Excluir
    2. Povo invejoso, altas nega que faz corre, que cola com os cara, que talarica e vcs aí flnd q vai destruir relações dos outros q n estão mechendo com ngm, espero q seu fim seja pior!

      Excluir
    3. Tem que eliminar o Pontalzinho TODO.Ruma de safado. Ô bairro pra ter o que não presta.

      Excluir
  8. Fico triste com o que está acontecendo em Itabuna, quando morava Air lembro que toda sexta ia jogar bola nessa quadra.

    ResponderExcluir
  9. A justiça vai ser feita ,e de muitos outros também,mas cedo outros mas tarde mas nada fica em oculto.

    ResponderExcluir
  10. Tem q da um geito nessa bera hrio de dia os caea vendem na cara de pau alibonfe fizeram a ponte nova frente a unimede disfacados de lavadorres essas policia de itabuna a mais babaca do brasil

    Mataram o menino so pq ele veio de ilheus q é 3 e morava no pontalzinho que aqui tambem e tres so por isso uma crianca velho

    ResponderExcluir
  11. Quem mandou matar foi fubá, ele que tava, encurralando o cara lá no beira , passou a visão pro cara e o cara veio e fez a execução, fubá e aqueles traficantes do beira tão envolvido nisso, nem nois mulher eles respeita ! Eles paga de doido acha que a praça é deles, quer pagar de malandrão vendendo bosta de burro . Matou inocente,vai sentar no colo do satanás!

    ResponderExcluir
  12. Fubá fica cheiradão lá no beira rio, andando pra lá e pra cá atrás de da pega em alguém , ele mesmo roubou o menino no domingo e viu alguma coisa e quando o menino foi brincar de skt , ele encurralou e mandou matar o menino , tava cheiradão , na abistinecia de usar crack que ele usa, aqui ne ferradas ele não paga de doido !! ele leva bala na cara .

    ResponderExcluir
  13. Nós ja sabe onde vc mora no conceicao. vc matou meu parente e eu vou te pegar dentro de casa. se eu nn achar vc, mato sua mae, seu pai, seus irmãos ou irmãs, quem tiver na casa vai sobrar. Essa rua do finado grilo vai ficar pequeno.. vamos matar vc e isso nn é de boca nn.. vc matou meu primo q era inocente, o moleque nn se envolve em nd. porem, na familia tem homem e vc mexeu com o moleque errado. vamos cobrar isso. se sua mae tiver em casa pode tirar ela de la, pq a 12 ja ta pronta pra dar 6 tiros na cara de vcs q tiver dentro de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se brotar vai virar peneira. Só tenta pra vê, faz o teste. BDTK ✌️

      Excluir
  14. Ele vai ser vingado.

    ResponderExcluir
  15. A maioria da vagabundagem do Conceição estão morando no jubiabá, estão lá tirando a paz das pessoas, pq esses vermes se acham todo de tudo...Cadeia não resolve o problema de gente ruim ,tem que morrer todos!Atenção polícia querendo paz nesse lugar!

    ResponderExcluir
  16. Birito e Fubá sujaram a própria facção deles ô coisa boa ...kkkk
    Faltam agora irem para o campo santo !

    ResponderExcluir
  17. Vcs meninos que não são envolvidos com nada se saim dessas amizades com esses monstros, pq no Conceição tem muito tiro surdo e no São pedro tbm viu...Quando o carro do suco passar não vai ficar um !É só uma dica:Quem anda com porcos farelos comem 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pro bairro do coroa pra você ver como é que se mata bota a cara pra morrer você vai ser o próximo
      ASS: FAMILIA FP ✌️

      Excluir
  18. A maioria da vagabundagem do Conceição estão morando no jubiabá, estão lá tirando a paz das pessoas, pq esses vermes se acham todo de tudo...Cadeia não resolve o problema de gente ruim ,tem que morrer todos!Atenção polícia querendo paz nesse lugar!

    ResponderExcluir
  19. Matam mesmo esses traficantizinhos relentos de merda do Conceição,ficam no Beira rio vendendo drogas para José Anderson e para zumbi tbm ...Diretor do presidio só uma pergunta como é que entra celulares, drogas e etc no presídio? A sociedade quer saber!!!

    ResponderExcluir
  20. Tem que Corta a Cabeça desse lixooo fora e ainda e Pouco pra essa Carniça Cancelamento do CPF

    ResponderExcluir
  21. Os malas do Conceição estavam vendendo roupas com Etiquetas no Beira rio que ele roubaram nas lojas da cinquentenário nesse período de festas!

    ResponderExcluir
  22. só queria sair de casa sem medo de tomar um tiro

    ResponderExcluir
  23. Se é para denunciar então vamos lá...
    As praças estão sem esses malas por enquanto,eles mesmo se enganam tudo otário,tudo Maria vai com as outras...Na Alameda da juventude sò podem traficar quem é do Conceição, no Beira rio onde colocam os carros...
    Só pode traficar quem é do são pedro e c&a...Agora eu gostaria de saber da justiça quando é que vão acabar com isso?...Pq a polícia prende e a justiça solta é por isso que Itabuna está assim...Esses menores estão tão ousados que eles fazem o que querem,pois sabem que irão ser soltos...Promotora passou da hora, da senhora acordar pra vida,a senhora tbm tem família,pelo o que estamos vendo parece que Itabuna não tem mais jeito...Como eu queria Doutor Marcos Ludovico nessa cidade de novo...Meu sonho séria realizado com sucesso! Boa noite

    ResponderExcluir
  24. VC tem que pagar filho da puta. Safado com a vida pra não matar mais Inocentes

    ResponderExcluir