quinta-feira, 4 de julho de 2019

Por meio de denúncia anônima, polícia recupera veículo roubado; homem morre após troca de tiros com os agentes

Foram apreendidos na residência uma pistola, dois fuzis, carregadores, cocaína, maconha, porta algema, 20 camisas da polícia civil, e um notebook
A polícia trabalha diariamente para combater a criminalidade e interromper a ação dos bandidos, e esse serviço se torna muito mais eficaz com a ajuda da própria comunidade. A guarnição da Rondesp recuperou um veículo roubado na manhã desta quinta-feira (04) em Vitória da Conquista após troca de tiros com bandidos. Um dos homens que atiravam contra a polícia veio a óbito.

O fato aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima do paradeiro de um carro roubado que se tratava de um VW/ Gol branco. Ele estaria escondido em uma residência no bairro Vila Oeste. Chegando no local, um homem recebeu as guarnições a tiros, sendo atingido posteriormente quando os agentes precisaram revidar. Isaque Jânio Santos Batista chegou a ser levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.
Foram apreendidos na residência uma pistola, dois fuzis, cocaína, maconha, porta algema, 20 camisas da polícia civil, carregadores e um notebook. O carro, juntamente com os materiais, ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário