sábado, 13 de julho de 2019

Projeto Identidade na Escola entrega Documentos de RG às crianças que estudam na Rede Municipal de Ensino de Barro Preto

A Prefeitura de Barro Preto, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou a entrega de mais um lote de Carteiras de Identidade às crianças matriculadas na rede municipal de ensino. 

O projeto em execução desde o início do ano, tem levado o serviço de emissão do primeiro RG às escolas da sede e zona rural de Barro Preto, como as Escolas Municipais Olavo Clementino,  Bom Pastor , Leda Aguiar, Escola do Campo e Almirante.
Somente neste ano, foram emitidas aproximadamente 200 novas RGs pelo projeto.

Neste sábado (13), o secretário de Educação Arley Soares, acompanhou a entrega dos novos documentos na Biblioteca Municipal, ao lado da coordenadora do PAC, Claudia Prates e das diretoras das escolas Olavo Clementino e Jesus Bom Pastor.

Claudia Prates, responsável pelo setor de documentação da prefeitura, destacou o empenho da administração em oferecer o primeiro documento de identidade ao maior número de pessoas possível. 

“O Projeto Identidade na Escola levou facilidade para emissão do primeiro documento às nossas crianças e adolescentes. E não é só isso, também mantemos este serviço de forma itinerante, para atender as pessoas com mobilidade reduzida. A intenção da nossa administração é facilitar a vida do cidadão”, pontuou a prefeita Ana Paula.





Nenhum comentário:

Postar um comentário